Aos prantos, atriz trans de A Dona do Pedaço diz ter sido espancada pelo ex-marido

Aos prantos, atriz trans de A Dona do Pedaço diz ter sido espancada pelo ex-marido

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 11 de janeiro de 2020

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese; atriz diz ter sido espancada enquanto estavam em lua de mel

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese; atriz diz ter sido espancada enquanto estavam em lua de mel


Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, publicou uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram neste sábado (11) revelando que havia acabado de ser espancada pelo agora ex-marido Gustavo Dagnese. Chorando, a atriz mostrou as marcas da suposta agressão no corpo e prometeu registrar um Boletim de Ocorrência.

"Acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa", relatou. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", continuou.

Nos vídeos, ela ainda diz que Gustavo fugiu após o ato e que ele teria tentado levar objetos pessoais da atriz, mas que não teria conseguido.

Glamour e Gustavo estavam enfrentando uma crise no relacionamento, motivada pelo ciúmes do produtor de eventos com o ritmo de gravações da atriz para a novela A Dona do Pedaço.

No período de seis meses, ela revelou que chegou a terminar e reatar duas vezes com Gustavo. A nova tentativa de reaproximação resultou na cena compartilhada nas redes sociais.

A reportagem tentou contato com Glamour Garcia, mas ela não atendeu aos telefonemas até a publicação deste texto.

Embora os vídeos publicados no Instagram tenham sido deletados, alguns perfis de fofocas compartilharam o material em que Glamour acusa Gustavo de tê-la agredido.

Assista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em
Além de acompanhar notícias do mundo como: Aos prantos, atriz trans de A Dona do Pedaço diz ter sido espancada pelo ex-marido, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.