Após fugir de pedido do noivo ao vivo, jornalista Dayane Enz, da Record aceita se casar

Após fugir de pedido do noivo ao vivo, jornalista Dayane Enz, da Record aceita se casar

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Dayane Enz, repórter da Record no Paraná, foi pedida em casamento ao vivo, mas só respondeu no dia seguinte
Dayane Enz, repórter da Record no Paraná, foi pedida em casamento ao vivo, mas só respondeu no dia seguinte

Após fugir de um pedido de noivado ao vivo, a jornalista Dayane Enz, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, aceitou se casar com o bombeiro Wellington Fialho. No Balanço Geral Londrina desta quinta-feira (9), a repórter cedeu ao namorado devido a críticas por ter deixado o militar sem resposta na tarde de quarta (8), durante o Cidade Alerta local.

O telejornal policial reuniu o casal no estúdio para que Dayane desse o veredicto sobre o status do relacionamento. "Você deu o toco nele! Se eu fosse ele, ia pegar a minha mangueira e ia apagar o fogo em outro lugar", provocou o apresentador Giuliano Marcos, em tom jocoso, fazendo todos rirem.

Depois de muita enrolação para segurar a audiência até o fim da edição, ela finalmente disse o esperado "sim". "Você aceita ou não aceita?", perguntou Fialho. "Aceito, óbvio que aceito", decretou Dayane.

"Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente", completou a noiva, em tom apaixonado. Os dois selaram o pedido com um beijo e colocaram asalianças um no outro.

Dayane Enz mostrou a aliança ao vivo durante o Balanço Geral Londrina nesta quinta-feira (9)
Dayane Enz mostrou a aliança ao vivo durante o Balanço Geral Londrina nesta quinta-feira (9)

Ao Notícias da TV, a repórter explicou que não havia aceitado dar o passo sério no relacionamento na quarta-feira por ter ficado constrangida e com medo de que ele recebesse uma punição do Corpo de Bombeiros. "Dependendo do comandante dele, ele poderia ser responsabilizado por aquilo, já que estava a trabalho. Eu queria cavar um buraco e entrar dentro dele naquela hora", brincou Dayane.

A funcionária da Record estava em um link sobre um incêndio que atingiu algumas casas na cidade paranaense. Coincidentemente, ela entrevistava o namorado, bombeiro que atendia a ocorrência. "Ele não teve o feeling para escolher o melhor momento de fazer aquilo. Podia ter combinado uma coisa melhor com a produção, não logo após falarmos sobre uma família que perdeu tudo no fogo", completou.

A jornalista namora o bombeiro há um ano e meio. "Minha intenção não era nem namorar, mas as coisas foram acontecendo e ele é um cara muito bacana. Eu não queria casar, mas é aquilo, ou você casa ou você perde o bofe, né?", ressaltou ela.

Questionada sobre ter se sentido pressionada para aceitar, Dayane disse que preferia que tivesse sido de outra forma. "Devia ter inventado uma matéria qualquer no quartel [de bombeiros], tipo um treinamento e aí ele me surpreendia lá", sugeriu a repórter. "Lógico que teve uma pressão, então eu vou aceitar, né? Estão me metralhando na internet", declarou a noiva, aos risos.

Entenda o caso
Durante o Cidade Alerta Londrina de quarta-feira (8), o soldado Wellington Fialho surpreendeu a namorada. "Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?", perguntou o militar, que chegou a se ajoelhar e abrir uma caixa de alianças para ela.

Visivelmente sem graça e nervosa, a jornalista deu risada. "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá", reagiu. O apresentador Giuliano Marcos interrompeu o momento constrangedor para explicar aos telespectadores a situação. "O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores sobre isso", improvisou o titular.

"Eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer", completou Marcos.

Na sequência, o link voltou para o casal e Dayane alegou que é uma moça de família ainda, então ele teria que pedir autorização para o pai dela primeiro. "Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. Ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido", disse a jornalista.

"Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos", respondeu o bombeiro, também sem graça.

Confira a primeira vez que o bombeiro pediu a repórter em casamento:



Confira um registro do casal publicado no Instagram de Dayane:




Além de acompanhar notícias do mundo como: Após fugir de pedido do noivo ao vivo, jornalista Dayane Enz, da Record aceita se casar, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.