Tudo em Cima: Série que lançou Kenan, Kel e Amanda Bynes ganha remake na TV paga

Tudo em Cima: Série que lançou Kenan, Kel e Amanda Bynes ganha remake na TV paga

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A banda Jonas Brothers vai se juntar a Kel Mitchell na estreia da nova versão do Tudo em Cima
A banda Jonas Brothers vai se juntar a Kel Mitchell na estreia da nova versão do Tudo em Cima

Um dos humorísticos mais importantes dos anos 1990, responsável por lançar as carreiras da dupla Kenan Thompson e Kel Mitchell, da atriz Amanda Bynes e até de Jamie Lynn Spears (irmã caçula de Britney), o All That (1994--2005) ganhou uma nova versão, chamada de Tudo em Cima no Brasil. A Nickelodeon vai estrear a atração no próximo dia 3.

Logo no primeiro episódio, a nostalgia dará as caras: Mitchell aparecerá como o abobalhado Ed, funcionário da lanchonete Good Burger, que fez tanto sucesso no All That original que ganhou um filme próprio, lançado em 1997 --e que até hoje é exibido na Sessão da Tarde da Globo. Ele terá como clientes os Jonas Brothers.

Apesar de não fazer parte do elenco fixo, Kel Mitchell aparece várias vezes durante a primeira temporada para tentar vender seus hambúrgueres e fazer trapalhadas com clientes esfomeados --ele e Kenan Thompson são produtores da nova versão.

A atração é uma espécie de Satuday Night Live para adolescentes: não há uma grande história, mas esquetes com muito humor, apresentadas diante de uma plateia ao vivo. Alguns personagens são recorrentes, outros aparecem apenas uma vez.

A cada episódio, uma atração musical se apresenta --além dos Jonas Brothers, vão passar pelo palco da atração nomes como Daddy Yankee, Ally Brooke (ex-Fifth Harmony), Ciara, a banda CNCO, os rappers Ty Dolla $ign e Tyga e JoJo Siwa.

A estreia de Tudo em Cima no Brasil está marcada para 3 de janeiro, às 19h30. O episódio inicial conta, além de Kel Mitchell, com as participações especiais de Lori Beth Denberg, Josh Server e Kevin Kopelow, todos da versão original do All That.

O novo elenco conta com Ryan Alessi, Aria Brooks, Reece Caddell, Kate Godfrey, Gabrielle Green, Nathan Janak, Lex Lumpkin e Chinguun Sergelen. Confira a abertura da nova atração:


Além de acompanhar notícias do mundo como: Tudo em Cima: Série que lançou Kenan, Kel e Amanda Bynes ganha remake na TV paga, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.