Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta
Home » , » Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta

Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

As Notícias Sobre: Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta

Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta

No dia 29 de novembro, a equipe que fez a adaptação em anime da visual novel planetarian abriu uma campanha de financiamento coletivo no Camp Fire para uma nova animação da franquia e ela já atingiu a meta! A fica no ar por mais 53 dias, mas apenas residentes do Japão podem contribuir.

A nova animação será baseada em Snow Globe, um derivado do jogo original que se passa antes da história de planetarian. Já faz algum tempo que os fãs da série pedem um adaptação em anime, a equipe está se preparando para um projeto de 25 minutos. O estúdio responsável será Okuruto Noburu, criado por ex-funcionários do David Production (estúdio de JoJo). Naokatsu Tsuda estará novamente no projeto, trabalhando junto com o diretor Jin Tamamura. Em 2016, foi lançada uma animação na internet adaptando a história original em 5 episódios, produzida pelo David Production.

Confira um vídeo promocional do projeto:



O jogo original foi produzido pela Key e se passa 30 anos após um programa de colonização espacial falhar, com a humanidade estando quase extinta. O jogador é um "junker", alguém que fica por aí vasculhando as ruínas das cidades, procurando artefatos, para sobreviver. Em uma dessas cidades destruídas, ele encontra as ruínas de um planteráio, entrando ali uma robô, Hoshino Yumemi, acha ter seu primeiro cliente dos últimos 30 anos. Ela tenta mostrar para ele as estrelas, mas o projetor está quebrado. Sem conseguir conversar direito com ela, o junker acaba concordando em consertá-lo...
Além de acompanhar notícias do mundo como: Planetarian: Campanha de financiamento coletivo de novo OVA atinge meta, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário