Inês se declara para Carlos e é rejeitada em 'Éramos Seis'

Inês se declara para Carlos e é rejeitada em 'Éramos Seis'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

A menina pede que o filho de Lola a leve no baile em 'Éramos Seis', mas ele é categórico ao dizer que vai com Mabel.

Inês (Carol Macedo) é rejeitada por Carlos (Danilo Mesquita) — Foto: Globo
Inês (Carol Macedo) é rejeitada por Carlos (Danilo Mesquita) — Foto: Globo


Pelo visto, Inês (Carol Macedo) não vai mesmo desistir de reconquistar Carlos (Danilo Mesquita) e viver um grande amor. Em Éramos Seis, a menina voltou para São Paulo justamente para isso, mas chegou tarde demais, já que o filho de Lola (Gloria Pires) havia começado a namorar com Mabel (Carla Nunes).

Apesar disso, os dois já até se beijaram e Carlos chegou a dar um soco em seu irmão Alfredo (Nicolas Prates) com ciúmes de Inês. Mas nem assim eles se acertam de uma vez por todas, principalmente porque Mabel inventou que seu pai está muito doente, e o filho mais velho de Lola não teve coragem de terminar o relacionamento.

Mesmo assim, na novela das 6, Inês tentará ir ao baile do clube com Carlos. Na praça em que sempre se encontravam quando crianças, ela se depara com ele e aproveita para se declarar:

"Por que está perdendo tanto tempo sendo quem não quer ser? Nós nos esperamos por anos e agora estamos aqui, na nossa árvore, onde fizemos uma promessa de amor que resistiu à distância e ao tempo. Não vamos nos perder de novo, Carlos!"

A princípio, o rapaz retribui:

"Inês, eu não quero perder você..."

Em 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) viveram amor de infância — Foto: Globo

Em 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) viveram amor de infância — Foto: Globo

Assim, Inês pede que ele a leve ao baile do clube. Ela se aproxima de Carlos e joga todo seu charme:

"Será que podemos ter a chance de ir juntos? E dançar todas as músicas que não dançamos?"

É nesse momento que a menina fica em choque com a resposta dele:

"Inês... É com a Mabel que vou ao baile."

Carlos (Danilo Mesquita) perde a cabeça e agride Alfredo (Nicolas Prattes) — Foto: Globo
Carlos (Danilo Mesquita) perde a cabeça e agride Alfredo (Nicolas Prattes) — Foto: Globo

Além de acompanhar notícias do mundo como: Inês se declara para Carlos e é rejeitada em 'Éramos Seis', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.