Éramos Seis: Júlio morre e Lola tem que fazer sacrifícios com família
Home » , » Éramos Seis: Júlio morre e Lola tem que fazer sacrifícios com família

Éramos Seis: Júlio morre e Lola tem que fazer sacrifícios com família

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

As Notícias Sobre: Éramos Seis: Júlio morre e Lola tem que fazer sacrifícios com família

Antonio Calloni se despede de Júlio na novela Éramos Seis (Foto: Globo)
Antonio Calloni se despede de Júlio na novela Éramos Seis (Foto: Globo)

Se a vida de Lola (Glória Pires) nunca foi fácil em Éramos Seis, tudo deve piorar com a morte de Júlio (Antonio Calloni). Após ficar gravemente doente e ter que se submeter a uma cirurgia, o patriarca da família Lemos morrerá em pleno leito do hospital e sorrindo para a família. A partir desse ponto, Lola e seus filhos passarão por momentos bastante delicados e terão que fazer vários sacrifícios para possibilitar a sobrevivência.



Isabel (Giullia Buscacio), por exemplo, se disporá a ajudar a mãe mesmo abalada com a perda do pai, que sempre foi muito carinhoso com ela. Julinho (André Luiz Frambach), por sua vez, substituirá o pai na loja de tecidos de Assad (Werner Schunemann), que será convencido por Karine (Mayana Neiva) a receber o rapaz.

Em entrevista ao site Gshow, o ator Antonio Calloni falou sobre o personagem marcante de sua carreira. “Chorei. Ele morre sonhando e feliz […] Vou sentir muitas saudades, essa novela foi muito especial para mim. Um personagem fantástico e, com certeza, inesquecível para mim e, espero, para o público também”, disse ele.

“Ele tem o tamanho e a duração perfeitas para impulsionar, provocar, emocionar e encantar a história. Mais que cinquenta capítulos, ele perderia a força e a função. Agora é com a Lola. E que personagem essa Lola, meu Deus do céu… a relação com os atores, diretores, câmeras, produção, a equipe de um modo geral foi fantástica!”, prosseguiu o ator.

O famoso ainda fez questão de defender seu personagem. “Muitas pessoas – muito mais do que eu esperava – compreenderam que o Júlio é um homem bom, amoroso, trabalhador e um lutador incansável. E os erros? Muitos! Graves! Quase imperdoáveis! Isso desperta a raiva, a antipatia, o que é uma reação justa e natural, porém incompleta”.



Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis: Júlio morre e Lola tem que fazer sacrifícios com família, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário