Éramos Seis: Inês e Afonso brigam feio por causa de Lola

Éramos Seis: Inês e Afonso brigam feio por causa de Lola

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Carlos e Inês (Foto: Reprodução)
Carlos e Inês (Foto: Reprodução)

Em Éramos Seis, novela das seis da TV Globo, Inês (Carol Macedo) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) brigarão por causa de Lola (Gloria Pires), a quem a jovem acusa de ser a culpada pela infelicidade de Carlos (Danilo Mesquita).

Tudo fica mais crítico quando o rapaz larga a faculdade de medicina para trabalhar e pagar as contas de casa, situação que faz com que Inês vá até a casa de Lola e discuta com ela sobre as responsabilidades do rapaz.

“Você não tinha nada que reclamar com ela. Falar com a minha mãe, eu não sou mais criança!”, reclama Carlos, ao saber que sua namorada foi em sua casa criticar Lola.

“Começou pela faculdade. Pode chegar em nós dois, em nosso futuro… Não está levando em consideração o que sua decisão significa pras nossas vidas, não pensou nem um pouco em nós”, fala Inês.

Antes de ir embora, o moço diz a ela que não procure mais sua mãe, ou então eles brigarão sério. Afonso ouve boa parte da conversa e fala com a filha que ela está errada pela atitude que tomou.

Inês se defende: “Ele se prejudica porque se sente cobrado por ela. […]Imagina se alguma vez ia achar que a dona Lola está errada”. Afonso não entende, e pergunta por qual motivo ela acha que ele defenderia a vizinha caso ela não tivesse razão.

A jovem responde, ríspida: “Pergunte a você mesmo. Não quero discutir mais, tenho que ir trabalhar”. Será que ela já percebeu que está pintando um clima entre o novo casalzinho? Veremos…

A BRIGA EM ÉRAMOS SEIS:
“Ele também queria! Mas o Carlos só faz o que esperam dele, o que sonham pra ele. Carlos não sabe priorizar o que ele quer, o que ele deseja. Carlos está fazendo essa escolha por vocês, dona Lola. Porque se sente obrigado a sustentar a casa. Um peso que… não é dele”, diz a enfermeira, deixando Lola levemente incomodada.

“Acho que tem uma coisa que você não sabe. E está sendo injusta comigo. Eu nunca pedi pro Carlos largar a faculdade por nós”, reage a matriarca da família Lemos.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis: Inês e Afonso brigam feio por causa de Lola, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.