Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil
Home » » Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil

Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de dezembro de 2019

As Notícias Sobre: Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil


Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil; jornalista deixou Folha e Cultura

Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil; jornalista deixou Folha e Cultura



Apresentadora do programa de entrevistas Roda Viva, Daniela Lima pediu demissão da TV Cultura e da Folha de S.Paulo, onde escrevia para a coluna Painel, para ser contratada pela CNN Brasil. O canal anunciou a jornalista como nova funcionária na manhã desta terça-feira (3). Agora, Daniela será a titular de um dos principais programas da televisão e colunista nas plataformas digitais da emissora.

"A Daniela Lima reúne credibilidade, experiência e grande trânsito no meio político. Mais um grande talento que chega ao time da CNN Brasil", destacou Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil, no comunicado enviado à imprensa.

Para ser exclusiva do canal que só deve estrear em março de 2020, a jornalista abriu mão do comando da coluna sobre bastidores políticos Painel, da Folha, posto assumido em março de 2017; e da promoção a apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, ocorrida em agosto deste ano.

Daniela Lima é formada no Uniceub (Centro Universitário de Brasília) e já completou 17 anos de carreira, com passagens por algumas das principais redações do país, como Veja e Correio Braziliense. Como repórter e colunista, cobriu os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tanto em Brasília quanto em São Paulo.

CNN Brasil
O novo canal de notícias já contratou vários outros profissionais de concorrentes como o Grupo Globo, Record e Cultura, além dos jornais Estadão, Folha de S.Paulo, SBT e rádio Jovem Pan.

Entre eles, estão Monalisa Perrone (que trocou o Hora 1 por um telejornal no horário nobre) e Reinaldo Gottino (que se demitiu da Record e comandará um programa de política e economia).

Os primeiros reforços do canal foram os ex-Globo Evaristo Costa e William Waack. Na sequência, Mari Palma e Phelipe Siani pediram demissão da emissora de Roberto Marinho para assinar com o canal. A ex-apresentadora do Globo Esporte Cris Dias também foi anunciada como nova funcionária em setembro deste ano.

A emissora reforçou seu time com Taís Lopes, que trabalhava na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, e contratou Caio Copolla e Gabriela Prioli, comentaristas com ideologias e visões de mundo opostas, para protagonizar um programa de debate diário com o objetivo de criar um "ringue" entre a esquerda e a direita.

Em 11 de novembro, foi anunciada a contratação dos jornalistas Caio Junqueira, repórter sênior da revista Crusoé, para comentar os assuntos políticos na sede da CNN em Brasília, e Raquel Landim, jornalista de economia e negócios da Folha de S.Paulo.

A CNN Brasil também contratou Diego Rezende como correspondente na Argentina. Filho do jornalista Marcelo Rezende (1951-2017), o repórter fará reportagens especiais em Buenos Aires.

Em 19 de novembro, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, ambos do SBT, foram contratados para atuar na CNN Brasília. Dois dias depois, mais um reforço: o canal tirou o repórter Kenzô Machida da Globo.

Alguns dias depois, os editores-chefes da Record em Salvador, Emerson Nunes e Sheron Monalisa, foram anunciados como novo reforço. Ambos respondiam por programas que vencem a Globo consecutivamente desde 2017, o BA no Ar e o Balanço Geral local.

A dupla, que já se mudou da capital baiana para São Paulo, começou a dar expediente na Redação da CNN Brasil em 26 de novembro. Na nova emissora, Nunes e Sheron continuarão atuando na chefia de telejornais diários.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Daniela Lima foi anunciada nesta terça-feira (3) como novo reforço da CNN Brasil, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário