Bom Sucesso: Elias é assassinado a sangue frio

Bom Sucesso: Elias é assassinado a sangue frio

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Elias (Marcelo Faria)

Elias (Marcelo Faria) pagará caro por chantagear a família na novela das sete: perseguição policial e morte trágica

Elias (Marcelo Faria) pagará com a própria vida pelas suas maldades em Bom Sucesso. Depois de doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), o malandro enfim colocará as mãos no dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes). Ele, entretanto, não irá muito longe com a bolada, já que será assassinado a sangue frio pela mulher, Rosemary (Kizi Vaz).

Cínico, o picareta debochará de Paloma (Grazi Massafera) depois de salvar a vida da própria filha. "Bem que tu falou que eu não ia sentir nadinha", dirá o safado. A costureira, sem dar bola para o ex-marido, perguntará à enfermeira se está tudo certo com o procedimento. "Do jeitinho que a gente combinou. Acho até que eu tô merecendo um abraço", ironizará o patife.

"Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim", rebaterá a personagem de Grazi Massafera. "Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha", responderá o pilantra.

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo", dirá a namorada de Marcos (Romulo Estrela). "Nossa, que injustiça você falar assim", responderá o pai de Peter (João Bravo).

"Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", desejará a loira.

"Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar", afirmará o bandido. "Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", rebaterá a ex-costureira.

Rosemary (Kizi Vaz)

Rosemary (Kizi Vaz) prestes a atirar à queima-roupa no malandro: castigo após maldades

Fuga dos criminosos

Depois de pegar o dinheiro da chantagem, Elias vai fugir com ajuda da atual mulher. "Vem, meu amor! Entra! Rápido!", mandará Rosemary. Machado (Eduardo Galvão) vai chamar a polícia, que perseguirá os bandidos.

"Ai, meu Deus. Será que estão vindo atrás da gente?", questionará a ciumenta ao ouvir a sirene dos policiais. "Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente", dirá o pilantra.

Enquanto isso, o público verá o advogado de Alberto contando a Paloma e Marcos que o chantagista fugiu com todo o dinheiro. "Ainda estão perseguindo o Elias. Mas minha intuição diz que isso não vai acabar bem", afirmará Machado.

"Ah, meu Deus do Céu. É que, mesmo o Elias sendo um monstro, ele é pai de dois dos meus filhos, né? Eu disse que queria que ele fosse pro inferno, mas... Não sei. Não queria que nada disso tivesse acontecendo", comentará a loira.

Traição fatal

Os criminosos continuarão sendo seguidos pela polícia. "Droga! Eles estão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles. Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro", mandará o personagem de Marcelo Faria.

"Rosemary parece que vai fazer o que Elias mandou, mas, na hora H, ela vira o volante e desvia. Elias, furioso, segura o volante. Na briga, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere", diz o roteiro entregue aos atores.

"Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida", pedirá a personagem de Kizi Vaz. Porém, o safado vai pegar a mala de dinheiro e abandonará a mulher. Ele deixará uma arma cair no chão do carro, mas não perceberá.

Em seguida, o vilão será cercado pela polícia e tentará sacar o revólver. O roteiro diz que Elias terá um minuto de lucidez, vai olhar para o carro e verá Rosemary apontando a arma para ele.

"Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", dirá a mulher. "Não, Rosemary, não faz isso!", suplicará o ex-marido de Paloma. A personagem de Kizi Vaz vai atirar e acertar o pilantra bem no peito. A sequência violenta será o pontapé inicial da reta final da novela das sete, que termina no final de janeiro.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Bom Sucesso: Elias é assassinado a sangue frio, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.