Amor de Mãe: Magno cai em armação e confessa assassinato de estuprador

Amor de Mãe: Magno cai em armação e confessa assassinato de estuprador

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Magno (Juliano Cazarré)
Magno (Juliano Cazarré) irá para a cadeia após denúncia da própria mulher em Amor de Mãe


Magno (Juliano Cazarré) vai ser prejudicado por sua própria mulher em Amor de Mãe. Para acabar com o romance entre ele e Betina (Isis Valverde), Leila (Arieta Corrêa) vai denunciar à polícia que o marido espancou e matou Genilson (Paulo Gabriel). A enfermeira ficará em choque ao ver Magno confessar o assassinato e ser preso.

Após acordar do coma, Leila fará de tudo para separar o filho de Lurdes (Regina Casé) de Betina. Ela vai ficar sabendo que Magno espancou Genilson ao vê-lo estuprando uma mulher e usará essa informação contra ele.

A mulher de Magno fará uma denúncia anônima, e o personagem de Juliano Cazarré será surpreendido com a chegada de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) para prendê-lo na casa de Betina.

A enfermeira protestará, e todos serão levados para a delegacia. "Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres", anunciará a inspetora. "O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?", indagará Betina. "Nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", informará a policial.

O personagem de Juliano Cazarré, então, abrirá o jogo com a namorada e contará que bateu em Genilson para defender uma mulher de estupro. A enfermeira, chocada, não conseguirá acreditar nele.

"O que? Você matou o meu irmão?", perguntará ela. "Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui", falará Magno, mas Betina ainda estará chocada.

"Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", retrucará ela. "Meu amor, eu juro", insistirá Magno. "Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", disparará a enfermeira.

"Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora", afirmará o marido de Leila. A policial perguntará então se ele confessa o crime, e Magno confessará. Betina ficará muito abalada ao vê-lo preso.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Amor de Mãe: Magno cai em armação e confessa assassinato de estuprador, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.