Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25)
Home » , » Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25)

Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25)

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25)

Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25)
Regina Casé vai interpretar Lurdes, mãe de quatro filhos biológicos e uma adotiva na novela #AmordeMãe

Ao 65 anos, Regina Casé vai dividir o protagonismo da nova novela das nove com Taís Araújo e Adriana Esteves. Com uma personagem nordestina, pobre e valente, ela afirma que Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25). "Vão ligar a TV e chorar todo dia, eu garanto", diz.

Mãe e avó, a atriz e apresentadora afirma que só aceitou interpretar Lurdes porque a história tem um ingrediente especial: é uma novela feita por uma mãe, a autora Manuela Dias, para outras milhares de mães se identificarem em suas casas. "Amor de mãe é uma droga poderosíssima, que amplia tanto sua capacidade de ver coisas que antes você não via, não sentia. É um sentimento maravilhoso."



Longe da novela desde As Filhas da Mãe (2001), Regina voltou a brilhar como atriz depois de muitos anos apresentando programas populares na Globo. Em 2015, sua atuação no filme Que Horas Ela Volta?, na pele da empregada doméstica Val, foi muito elogiada pela crítica.

Aliás, a personagem da produção do cinema tem características semelhantes às da nova mulher que Regina vai interpretar na novela que substituirá A Dona do Pedaço. A veterana, porém, fica arisca com comparações entre Lurdes e Val. "Só têm em comum serem nordestinas", dispara.

"O que a gente não está acostumado e que, às vezes, cria até um preconceito é nordestino virar protagonista. Aí, falam que vai ficar tudo igual, têm atrizes que só fazem patroas ou paulistas ou cariocas, e ninguém fala nada."

Em seguida, Regina sai da defensiva e revela que "relaxou" em relação a apontarem que está fazendo sempre as mesmas personagens. No filme Eu Tu Eles (2000), ela também interpretou uma mãe de família do Nordeste.

"Só porque as três são nordestinas, as pessoas falam que vai ficar igual. Se [a Lurdes] ficar igual a Val, eu vou morrer de felicidade porque eu queria que tivesse um seriado eterno sobre a Val. Mas essa não é igual, é o sotaque só. A Val era muito submissa, mas essa é brava", antecipa.

Filho vendido
A partir de segunda, o público conhecerá as histórias de Lurdes, Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Três mães que vivem realidades muito diferentes. "Vamos mostrar como o amor de mãe é capaz até de mudar o mundo. São mulheres muito reais e com trajetórias comoventes", adianta a autora Manuela Dias.

Lucy Alves interpreta Lurdes nas primeiras cenas da trama, há 26 anos, quando ela saiu do Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro com dois filhos pequenos e uma recém-nascida no colo. Seu marido vendeu o filho mais novo da família enquanto ela dava à luz sua primeira menina.

No caminho, a dona de casa encontrou uma bebê abandonado na estrada e, mesmo diante de suas dificuldades, a adotou. A partir daí, a novela mostrará a vida da família de Lurdes, com os filhos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) já adultos.

Ela nunca desistiu de encontrar o filho perdido, que se chamava Domênico. Mais para a frente, Lurdes descobrirá que Domênico foi criado por Kátia (Vera Holtz), uma traficante de crianças, e cresceu como Sandro. Desde pequeno, ele viveu no mundo do crime e estará preso quando descobrir quem é sua verdadeira mãe.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Regina Casé diz: Amor de Mãe é uma trama que dará surra de emoção a partir de segunda (25), aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário