PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada
Home » » PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada

PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada

Escrito por As Noticias, sábado, 2 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada

PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada

Gina Torres na primeira e única temporada de Pearson; filhote de Suits flopou na audiência e foi cancelada

Uma decepção completa, a série Pearson (2019) foi cancelada após uma única temporada. Isso significa o fim da franquia Suits (2011-2019) na TV. O filhote do famoso drama de advogados teve pouco mais da metade da audiência da atração mãe, ambientada em Nova York, estrelada por Gabriel Macht, encerrada em setembro deste ano.



Exibida no canal pago USA Network, Pearson levou esse nome porque tinha como protagonista a advogada Jessica Pearson, interpretada por Gina Torres. A série acompanhou a advogada em Chicago, cidade que a acolheu após ser proibida de praticar a profissão em Nova York, onde tinha uma firma com o seu nome na parede.

Trabalhando somente em casos pro bono (advocacia gratuita), Pearson encontrou um emprego na prefeitura de Chicago como uma espécie de fixer (a que limpa as sujeiras) do prefeito da cidade, Bobby Novak (Morgan Spector). Assim, ela passou a conhecer o mundo sujo da política, cheio de corrupção e violência.

Embora a série tivesse qualidade e um viés social importante (luta por moradias populares e cobrança por um trabalho mais social da prefeitura), Pearson não agradou como esperado e chegou ao fim com a história em aberto.

Os dez episódios da única temporada foram vistos, nos Estados Unidos, por 513 mil telespectadores, em média. Foi a segunda pior série em audiência do USA Network neste ano, à frente somente de Mr. Robot, que está na última temporada e já tem um público baixo por narrar uma trama complexa e diferenciada.

Esse número alcançado por Pearson é pouco mais da metade do que Suits obteve com a nona e última temporada, exibida nos EUA entre julho e setembro, que teve média de 988 mil telespectadores por episódio.


Além de acompanhar notícias do mundo como: PEARSON - Franquia Suits chega ao fim com cancelamento de série filhote flopada, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário