Netflix: Beastars estreia no início de 2020
Home » » Netflix: Beastars estreia no início de 2020

Netflix: Beastars estreia no início de 2020

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 6 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Netflix: Beastars estreia no início de 2020

Foi anunciado pela Netflix que o anime Beastars estreia mundialmente na plataforma apenas no início de 2020. A série está atualmente em exibição no Japão, inclusive no serviço da Netflix no país.



Beastars tem direção de Shinichi Matsumi (assistente de direção em Porco Rosso, direção de episódios em Samurai X) com roteiros de Nanami Higuchi (episódios de Little Witch Academia, Ninja Slayer). O design de personagens é de Nao Ootsu (trabalhos em Banana Fish, Saga of Tanya the Evil) e a composição da música está por conta de Satoru Kousaki (Monogatari Series, Wake Up, Girls!) A direção de CG é de Eiji Inomoto (Ghost in the Shell: Arise, Witch Craft Works) pelo Studio Orange.

Beastars tem autoria de Paru Itagaki e possui um total de 15 volumes encadernados até então. No Brasil, o mangá foi recentemente licenciado pela Panini e já está sendo publicado. A obra é serializada na revista Shounen Champion desde 2016. Desde então, ela ganhou bastante destaque na crítica e acabou vencendo o Manga Taisho Awards de 2018, um dos maiores prêmios de mangá do Japão, que já foi entregue também para títulos como Golden Kamuy, March comes in like a lion, Silver Spoon, Thermae Romae, entre outros.

Netflix: Beastars estreia no início de 2020

Na história, acompanhamos um mundo em que animais antropomorfizados, carnívoros e herbívoros, convivem entre si. Os animais, ainda quando jovens, assim como os humanos também tem uma adolescência cheia de sonhos, amor, desconfiança e nervosismo. Nesse mundo, vive Regoshi, um lobo, que, apesar de sua aparência ameaçadora, tem um coração bastante gentil.

Durante toda sua vida, ele conviveu com a desconfiança e medo por parte dos outros animais por causa de sua espécie, porém a esse ponto ele já se acostumou com isso. Durante a escola, quando entra no clube de teatro, ele acaba se envolvendo mais com outros animais que também tem seus próprios problemas. Ao decorrer que ele conhece os outros, sua vida também vai mudando pouco a pouco.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Netflix: Beastars estreia no início de 2020, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário