Mortes e muita emoção no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’
Home » , , » Mortes e muita emoção no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’

Mortes e muita emoção no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Mortes e muita emoção no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’

#AmordeMãe


Não perca a estreia da nova novela das 9 nesta segunda, dia 25/11

A nova novela das 9, Amor de Mãe, que estreia nesta segunda, dia 25, promete emocionar os telespectadores. Já no primeiro capítulo, vamos conhecer os dramas e dilemas das três protagonistas: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), mães que terão suas vidas cruzadas ao longo da trama escrita por Manuela Dias e que tem a direção artística de José Villamarim.

Tragédias no passado e no presente


Em 'Amor de Mãe', depois de dar à luz Érica (Nanda Costa), Lurdes (Lucy Alves) volta para casa de descobre que seu marido, Jandir (Daniel Torres) vendeu Dômenico, outro filho deles — Foto: Globo
Em 'Amor de Mãe', depois de dar à luz Érica (Nanda Costa), Lurdes (Lucy Alves) volta para casa de descobre que seu marido, Jandir (Daniel Torres) vendeu Dômenico, outro filho deles — Foto: Globo

Duas mortes envolvendo os filhos de Lurdes marcam o início da história. Há 24 anos, um de seus filhos foi vendido e, desde então, ela não
desiste de encontrá-lo.

Cabe à atriz Lucy Alves o desafio de interpretar Lurdes no passado, quando ainda morava em uma cidade no interior do Rio de Grande Norte e deu à luz Érica, a caçula. Ao descobrir que o marido, Jandir (Daniel Ribeiro), vendeu o pequeno Domênico, um de seus filhos, Lurdes se desespera e a discussão termina em tragédia, com a morte acidental dele.

Em 'Amor de Mãe', depois da morte acidental de Jandir, Lurdes (Lucy Ramos) decide ir para o Rio de Janeiro com os filhos — Foto: Globo

Em 'Amor de Mãe', Lurdes (Lucy Alves) decide ir para o Rio de Janeiro atrás de um de seus filhos que foi vendido — Foto: Globo

Ela parte para o Rio de Janeiro em busca do filho perdido levando consigo, além da bebê, os outros dois meninos: Magno e Ryan. E como em coração de mãe sempre cabe mais um, outra recém-nascida abandonada na estrada encontra amparo nos braços de Lurdes, Camila.

“O destino me tirou um filho e Deus está me dando outro. O Divino está do nosso lado. E onde comem quatro, comem cinco.”

Em 'Amor de Mãe', Lurdes (Lucy Alves) encontra uma bebê abandonada e a cria como filha — Foto: Globo

Mais de 20 anos se passam e outra morte passa a assombrar Lurdes. Magno (Juliano Cazarré), seu filho mais velho e o único que sabe o que de fato aconteceu no passado, agora é o pai dedicado de Brenda (Clara Galinari). Ele vive em função da filha, que sofre de um problema genético e precisa constantemente fazer transfusão de sangue, e da esposa, que está em coma há muitos anos devido a um acidente de carro. No hospital, Magno é muito próximo de Betina (Isis Valverde), enfermeira que ajuda no tratamento de Brenda.

Em 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) é pai da pequena Brenda, que tem uma doença e que necessita fazer transfusão de sangue com frequência. No hospital, ele conhece a enfermeira Betina (Isis Valverde) — Foto: Globo

Depois de mais um dia de trabalho como frentista em um posto de gasolina, Magno está voltando para casa quando escuta gritos de socorro de uma mulher e corre para ajudá-la. Ele impede que ela seja atacada e, depois de um embate físico com agressor, este cai desacordado no chão. Magno se desespera diante do corpo.

Em casa, Lurdes sente uma angústia, ela sabe que o filho mais velho está em apuros. Quando Magno chega em casa todo ensanguentado, Lurdes se desespera:

“Mas que sangue é esse?”


Em 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) conta para a mãe, Lurdes (Regina Casé), que matou um homem — Foto: Globo

Diante da insistência dela, o filho conta tudo o que aconteceu.

“Ele morreu, mãe. Eu matei um homem”, termina ele.

“Calma, meu filho, a gente vai resolver. Sua mãe está aqui”, garante Lurdes.


Lurdes, Vitória e Thelma



Em 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) entrevista Lurdes (Regina Casé) para a vaga de babá em sua casa — Foto: Globo


O caminho de Lurdes vai cruzar com os de Vitória e Thelma. A primeira é uma advogada de sucesso que sofre por não conseguir engravidar. Vitória perdeu um bebê quando estava grávida de seis meses e, desde então, engravidar virou sua meta de vida. Entrevistando Lurdes para trabalhar em sua casa, ela conta que também está na fila para adoção.

“Eu entrei com um processo de adoção com meu marido e a gente também está fazendo inseminação, então...”

“De algum jeito esse filho chega!”, garante Lurdes.

Em 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) passa mal na rua é é socorrida por Lurdes (Regina Casé) — Foto: Globo

Lurdes sai da casa de Vitória ansiosa para chegar a tempo na formatura de Camila (Jéssica Ellen), “uma de suas caçulas”, como ela mesma diz. É quando vê uma mulher passando mal na rua e corre para socorrê-la. Trata-se de Thelma, uma viúva solitária que vive em função do filho. Lurdes leva a moça até o médico e, como é a única pessoa que a acompanha, acaba sendo ela quem conta a Thelma a gravidade do seu problema:

“É um aneurisma no cérebro. ”

“E parece que tem que operar. ”

Thelma se desespera e a primeira coisa que pensa é em seu filho, Danilo (Chay Suede):

“Eu não posso morrer. Eu sou a única pessoa que o Danilo tem”.

Lurdes e seu filhos


Em 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) é mais de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa). Ela também é mãe de Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen), que está se formando — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Mãe dedicada, Lurdes conseguiu criar os quatro filhos, apesar de todas as dificuldades. Magno é o mais velho e mais ligado à mãe. Além dele, ela também tem Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila, que ela encontrou abandonada na estrada quando era recém-nascida. Primeira da família a se formar, Camila dedica seu diploma à mãe:

“E eu quero dedicar o dia de hoje à pessoa que mais me apoiou em todos os dias da minha vida: a minha mãe, Dona Lurdes, que está ali”, diz ela, levando Lurdes às lágrimas.

Em 'Amor de Mãe', Camila faz um discurso emocionante ao se formar em História. Ela dedica o diploma à sua mãe, Lurdes (Regina Casé) — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Não perca a estreia de Amor de Mãe nesta segunda, dia 25. A nova novela das 9 é criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Mortes e muita emoção no primeiro capítulo de ‘Amor de Mãe’, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário