Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis
Home » , » Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis

Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis

Escrito por As Noticias, terça-feira, 26 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis

Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis
Inês (Carol Macedo) discute com Shirley (Barbara Reis) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo


Dez anos se passaram em 'Éramos Seis, e a filha de Shirley se torna uma mulher triste e amargurada


Quando criança, Inês (Carol Macedo) era uma menina cheia de vida, mas era constantemente repreendida por Shirley (Barbara Reis), que tinha muito medo que a filha tivesse o mesmo destino que o seu e virasse uma mulher amargurada. Em Éramos Seis, as duas viviam em São Paulo junto com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que criou a menina como se fosse sua filha.

Mas o pai biológico de Inês é João Aranha (Caco Ciocler), o grande amor da vida de Shirley. O retorno dele foi um verdadeiro tormento na vida de todos, mas, no fim das contas, ele conseguiu reconquistar a mãe de sua filha, e levou as duas embora junto com ele.



A menina, no entanto, nunca digeriu a ideia de abandonar Afonso e Carlos (Danilo Mesquita), seu amor da infância. Cheios de saudades, eles escreviam cartas um para o outro, mas João Aranha escondia todas, e Inês cresceu acreditando que havia sido esquecida por todos da sua infância. Assim, se tornou o que a mãe sempre temeu: uma mulher amargurada, sozinha e triste.

Shirley (Barbara Reis) pede que Inês (Carol Macedo) chame João Aranha (Caco Ciocler) de pai — Foto: Globo

Na novela das 6, ao chegar em casa e encontrar Shirley e João brigando, Inês vai para o quarto, e sua mãe logo vai atrás.

"Brigando de novo com João Aranha, mãe?", pergunta a filha.

"Com seu pai! Custa você chamar ele de pai?", diz Shirley, aflita.

Inês desconversa, e a mãe afirma que um dia, quando a filha amar alguém, vai entendê-la melhor.

"Eu não vou amar ninguém. Não acredito no amor", responde Inês.


Inês (Carol Macedo) se recusa a chamar João Aranha (Caco Ciocler) de pai em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Inês nega João Aranha como pai e afirma: 'Não acredito no amor' em Éramos Seis, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário