Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”
Home » , , , » Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”

Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”

Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”
Fotos: Raquel Cunha e João Cotta/Globo

Em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) recebeu um bônus do seu patrão e decidiu usar esse dinheiro para quitar de vez a casa em que mora com sua esposa e filhos, na Avenida Angélica.



Mas o seu filho Carlos (Danilo Mesquita) descobre, ao chegar no banco, que a dívida da família é maior do que esperavam e por isso acaba não quitando a moradia. Triste, ele tem que levar a notícia a sua mãe, que decide o que fazer.

Triste, Lola (Gloria Pires) não quer preocupar Júlio com uma situação decepcionante e decide mentir para ele, pelo bem. Ela combina com a família de, por enquanto, não contar o que, realmente, aconteceu. Obediente, Carlos assim o faz.

“Então a casa já é nossa? Acabaram as prestações… A corda no pescoço…”, quer saber Júlio, que ainda questiona sobre o recibo. “Eu só não trouxe o recibo porque… por ser quitação, precisa ser feito em cartório”, mente Carlos. Julinho (André Luiz Frambach) se mete e diz que já está tudo pago.

“E pensar o que passamos pra pagar, hein? Um financiamento desses é quase uma loucura pra um vendedor como eu. Quinze anos, passando por crise, aumento de tudo e ainda essa inflação. Lola, Lola… Que sensação boa. A casa é absolutamente nossa!”, diz Júlio.

A MENTIRA…

Todos ficam envergonhados por causa da farsa e Julio segue comemorando: “E que bom negócio hein, Lola? Pela primeira vez na vida sinto que tenho alguma coisa. Meus filhos podem ter orgulho de mim! Eu sou o dono de um imóvel na Avenida Angélica, consegui a duras penas, só eu sei. Vou querer comemorar!”.

Muito feliz, Julio diz que quer dar um jantar para comemorar, o que parte ainda mais o coração da sua esposa. “Claro, Júlio, vamos fazer um jantar especial”, conclui Lola, aflita. Com informações do Observatório da Televisão.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis: Todos mentem para Julio sobre quitação da casa: “Vamos comemorar!”, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário