Éramos Seis: Alfredo doa sangue para salvar a vida de Júlio

Éramos Seis: Alfredo doa sangue para salvar a vida de Júlio

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 30 de novembro de 2019

Éramos Seis: Alfredo doa sangue para salvar a vida de Júlio
Alfredo (Nicolas Prattes) decide doar sangue para salvar a vida de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

O marido de Lola é diagnosticado com um sangramento no estômago e precisará da ajuda de seu filho mais rebelde em 'Éramos Seis'



Depois de tantos anos sem cuidar da saúde mesmo sentindo fortes dores, Júlio (Antonio Calloni) passará por um momento delicado em Éramos Seis. O patriarca da família Lemos passou mal após conseguir fazer um empréstimo com Emília (Susana Vieira) para realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

Mas logo agora que conseguiu o dinheiro, o marido de Lola (Gloria Pires) vai precisar ser internado. Na novela das 6, ele é rapidamente encaminhado para o hospital quando Emília lhe encontra desmaiado na porta da mansão.

Lola (Gloria Pires) fica preocupada ao saber estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo
Lola (Gloria Pires) fica preocupada ao saber estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Após alguns exames, Júlio é diagnosticado com um sangramento no trato digestivo, o médico afirma que ele precisará de uma transfusão de sangue o quanto antes. Carlos (Danilo Mesquita) se apressa em explicar que Alfredo (Nicolas Prattes) é o único que pode salvar a vida do pai, já que os dois têm o mesmo tipo sanguíneo. Lola, então, chama o filho rebelde e avisa:

"O seu pai vai precisar de você, meu filho."


Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) se preparam para a transfusão de sangue — Foto: Globo

Alfredo não pensa duas vezes e se prontifica a fazer a doação de sangue. No quarto do hospital, o médico alerta que pode doer.

"Não tem problema, doutor. Eu não tenho medo de sentir dor", responde o rapaz, emocionado em poder ajudar o pai.


Após o procedimento, Júlio, ainda bastante debilitado, pega as mãos de Alfredo e diz, com dificuldade:

"Obrigado, meu filho..."


Alfredo (Nicolas Prattes) fica emocionado ao doar sangue para Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo
Alfredo (Nicolas Prattes) fica emocionado ao doar sangue para Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo




Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis: Alfredo doa sangue para salvar a vida de Júlio, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.