Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida
Home » , » Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida

Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 28 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida

Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida
Nanda Costa interpreta Érica na novela das nove: personagem perderá o emprego de maquiadora em salão

Lídia (Malu Galli) não aceitará que Raul (Murilo Benício) peça o divórcio para ficar com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. Revoltada, a dondoca partirá para cima da maquiadora e a acusará de roubar o seu marido na frente de todos no salão em que a filha de Lurdes (Regina Casé) trabalha. A jovem revidará as agressões, o que custará seu emprego.

O empresário se encantou pela irmã de Magno (Juliano Cazarré), que é assistente de sua mulher. Acostumado a pular a cerca, ele tentou arrastar a jovem para a cama, mas se surpreendeu quando a maquiadora afirmou que não se envolve com homem casado.



Diante da insistência do milionário, a garota chegará a pedir demissão e inventará que está com problemas pessoais para não denunciar as investidas do patrão. "Mas com o país na crise em que está, você ainda tem questões pessoais?, debochará a mãe de Vinícius (Antonio Benício).

"Para a senhora ver, até pobre tem questões pessoais", rebaterá Érica, que ainda cruzará mais uma vez com Raul antes de ir embora da mansão. "Posso saber por que pediu demissão?", exigirá o homem de negócios.

"Porque não sou a maquiadora jovem que seduz o marido gato da patroa rica. E se eu ficar aqui, é isso que vai acabar acontecendo", revelará a personagem de Nanda Costa nas cenas que serão exibidas a partir de sexta (29) na trama de Manuela Dias.

Jogo duro

Babando pela novinha, Raul continuará correndo atrás de Érica e não desistirá até encontrá-la trabalhando no salão de beleza. Ele a convidará para almoçar e até mesmo oferecerá uma joia de presente para conquistá-la. "É lindo, mas eu não vou aceitar", dirá a irmã de Ryan (Tiago Martins).

"Lá de onde eu venho, isso se chama falta de educação", responderá o empresário, levando uma invertida da maquiadora. "Olha, eu nem vou te falar o que isso se chama lá de onde eu venho. O homem rico compra uma joia para menina bonita em troca de alguma coisa. O que será?", rebaterá ela, marrenta.

O novo sócio de Álvaro (Irandhir Santos) acabará se apaixonando ainda mais pela jovem. Ele, aliás, não pensará duas vezes antes de colocar um ponto final no casamento falido depois de mais uma cena de ciúme de Lídia.


Cheiro de vagabunda

Depois de misturar calmantes e bebidas, a madame surtará e colocará para fora toda a sua desconfiança sobre o marido. "Você já arrumou outra amante, Raul? Ou a comandante Estela [Letícia Lima] voltou à ativa? Deixa eu ver se está com cheiro de vagabunda", vociferará a perua.

"Você quer mesmo saber onde eu estava? Estava com uma mulher maravilhosa. Não é a Estela. É outra. Ela é divertida, leve. Eu queria ter beijado, carregado ela no colo, levado para cama. Eu queria ter ficado com ela a noite inteira. Mas nada disso aconteceu porque ela não quis", alfinetará o ricaço.

Aos prantos, a socialite começará a quebrar a casa inteira, enquanto exige que o companheiro entregue quem é a sirigaita. "O nome dela é Érica", gritará ele, fazendo as malas para sair de casa imediatamente.

Barraco no salão

Érica estará fazendo uma escova em uma cliente quando verá Lídia entrar e voar em direção ao seu pescoço. "Sua biscate. Entrou na minha casa para roubar o meu marido", berrará a dondoca, completamente descontrolada. "Você acabou com seu casamento sozinha! Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata", se defenderá a tia de Brenda (Clara Galinari).

A perua partirá para cima da maquiadora, que não deixará barato. Uma agarrará os cabelos da outra, e nenhuma das funcionárias do salão conseguirá separá-las. "Eu vou mandar te demitir. Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade", prometerá a personagem de Malu Galli.

Apesar das ameaças, a irmã de Camila (Jéssica Ellen) dará um tapa na cara da milionária. "Vai se tratar, sua doente", dirá ela, que parará no olho da rua após descobrir que a dona do estabelecimento era uma das melhores amigas da mulher de Raul na novela das nove.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário