10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’
Home » , » 10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’

10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de novembro de 2019

As Notícias Sobre: 10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’

#AmordeMãe
10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’
Vitória (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) são as protagonistas de 'Amor de Mãe' — Foto: Globo/João Cotta


Nova novela das 9 é escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim


Sai Maria da Paz (Juliana Paes), entram Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Falta muito pouco para o público conhecer a história das três protagonistas de Amor de Mãe. Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Villamarim, a nova novela das 9, estreia nesta segunda, 25/11, e promete deixar a audiência impactada.

“A novela conta a história de famílias que se amam. Irmãos que se amam. Mães que, apesar de suas imperfeições, imaginam estar fazendo o melhor por seus filhos e que, por eles, são capazes de tudo. O que leva a narrativa é sempre a batida do coração dos personagens”, adianta Manuela.

“É um recorte da vida. É uma novela positiva, focada em pessoas que querem mudar o mundo para melhor”, completa Villamarim.




Ficou curioso? Preparamos uma lista com 10 motivos para você não perder o primeiro capítulo da trama. Vem com a gente!

Dobradinha de sucesso


José Luiz Villamarim e Manuela Dias no evento de lançamento de 'Amor de Mãe' — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Amor de Mãe marca a estreia de Manuela Dias como autora de novela no horário nobre. A escritora repete a parceria de sucesso de Justiça com o diretor José Luiz Villamarim. As primeiras chamadas mostram o poder de fogo dessa dupla!

Trio de protagonistas


Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo retornam à TV em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo


A novela apresenta três mães que se aproximam no amor que sentem pelos filhos, mas que vivem realidades muito distintas. Lurdes é uma mãe corajosa, que nunca desistiu de encontrar o filho desaparecido há mais de 20 anos. Interpretada por Regina Casé, a personagem marca o retorno da apresentadora às novelas após 11 anos. Quem também está retornando aos folhetins é Taís Araújo, após um hiato de cinco anos, como Vitória - uma advogada bem-sucedida cuja meta de vida é realizar o sonho de ser mãe. Já Adriana Esteves volta a repetir a dobradinha em cena com Chay Suede como Thelma, uma mãe que superprotege o filho e descobre que está com os dias contados.

Prólogo


Em 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araújo) perdeu o bebê com seis meses de gestação. A tragédia aconteceu quando ela defendia um de seus clientes, Álvaro (Irandhir Santos) — Foto: Globo

Durante o primeiro capítulo, o público é apresentado a três momentos delicados do passado das nossas protagonistas relacionado à maternidade. São miniflashbacks que ajudam a entender um pouco mais das nossas heroínas. É spoiler que você quer? Segura esses: Lurdes teve um dos filhos vendidos pelo marido; Vitória chegou a engravidar, mas perdeu o bebê após um acidente no trabalho; e Thelma perdeu o marido em um incêndio, mas conseguiu salvar Danilo (Chay Suede).

Participação especial

Em 'Amor de Mãe', depois de dar à luz Érica (Nanda Costa), Lurdes (Lucy Alves) volta para casa de descobre que seu marido, Jandir (Daniel Torres) vendeu Dômenico, outro filho deles — Foto: Globo

Lucy Alves faz uma participação no capítulo de estreia como a personagem de Regina Casé jovem. Ela é quem protagoniza as cenas em que Lurdes descobre que o marido vendeu Domênico, um de seus filhos, após voltar do hospital depois do nascimento da caçula da família. A interpretação visceral da atriz sobre a dor dessa mãe é de arrepiar.

Discurso de formatura


Jéssica Ellen será Camila, uma professora de História apaixonada pela profissão — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Uma das cenas do episódio de estreia mostra o momento da formatura de Camila, personagem de Jéssica Ellen, na faculdade de História. Além de exaltar o papel do professor e o poder da educação, a professora faz um discurso emocionante sobre a importância de sua mãe, Lurdes, em sua vida e os sacrifícios feitos por ela para criar os filhos. É de chorar real!

É vilão que fala?


Irandhir Santos será Álvaro, empresário de caráter duvidoso — Foto: João Cotta/Globo

Irandhir Santos tem tudo para ser aquele personagem da novela que a gente ama odiar. Dono de uma empresa que fabrica plástico, Álvaro abusa de métodos controversos para conquistar tudo o que deseja. Sua primeira cena é em um tribunal com Vitória o defendendo em um julgamento. Para saber se ele será condenado precisa ficar ligado na história.

Elenco incrível


Murilo Benício é Raul em 'Amor de Mãe' — Foto: João Cotta/Globo

A produção reúne um elenco de peso como Vladimir Brichta, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Vera Holtz, Erika Januza, Dan Ferreira, Enrique Diaz, Malu Galli, Milhem Cortaz, Letícia Lima, Débora Lamm, Julio Andrade e Murilo Benício. Esses dois últimos retornam às novelas após cinco anos.

Isis desconstruída


Isis Valverde será Betina em 'Amor de Mãe — Foto: João Cotta

Na pele da enfermeira Betina, Isis Valverde aparece em cena de uma forma completamente diferente de como o público está acostumada a vê-la na TV. Sua personagem sofrerá violência doméstica e terá muitos problemas com o ex-marido que não aceita a separação.

Thiago Martins cantando


Thiago Martins é Ryan em Amor de Mãe — Foto: Globo/João Cotta

Personagem de Thiago, Ryan é um jovem descontraído, apaixonado por música, que vive com seu violão embaixo do braço. Já na estreia o ator e cantor solta a voz ao som de um hit sertanejo da década de 90. Qual é a música? Só vendo o capítulo para saber! =)

Trilha nostálgica


Equipe da novela 'Amor de Mãe' — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Falando em música, a trilha sonora é um verdadeiro show à parte. É um tiro atrás do outro no quesito clássicos da MPB. O primeiro capítulo apresenta quatro canções que todo brasileiro de verdade já ouviu alguma vez em algum lugar: de Maria Bethânia a Fábio Jr, passando por Caetano Veloso e Gonzaguinha.

Além de acompanhar notícias do mundo como: 10 motivos para não perder a estreia! de ‘Amor de Mãe’, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário