RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro
Home » , , » RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 31 de outubro de 2019

As Notícias Sobre: RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro
RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro

Resumo da novela A Que Não Podia Amar: novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.


Confira agora o resumo da novela A Que Não Podia Amar (capítulo 149, quinta, 31 de outubro) e fique por dentro dos acontecimentos dos próximos capítulos:

Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança. Bruno convence Cinthia a lhe dar uma procuração para que administre sua parte na fazenda com a promessa de que vai livrá-la da prisão. Ana Paula diz a Gustavo que agora tem certeza que foi Bruno quem mandou que o agredissem. Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando.

Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal. Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância.

Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso. Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa.

*O resumo da novela A Que Não Podia Amar é disponibilizado pelo SBT, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.


Fim do Resumo


A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)
A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)


SINOPSE:

A novela gira em torno de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na fazenda de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado após ter perdido os movimentos das pernas em um terrível acidente de carro.
Rancoroso, o protagonista destrata todas as pessoas, inclusive, Ana Paula, que passa por poucas e boas nas mãos dele. Para ajudar a família com o dinheiro que recebe do patrão, Ana aguenta tudo calada, sem revidar as ofensas do homem, e, por isso, o ricaço acaba se apaixonando por ela.
Além de Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e Susana González, o dramalhão mexicano contou com vários nomes já conhecidos como Julián Gil, Ana Bertha Espín, Mar Contreras, Ana Martín, Ingrid Martz, Paty Díaz, Alejandro Ávila e entre outros.

PERFIL DOS PRINCIPAIS PROTAGONISTA: 

Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Ana Paula (Ana Brenda Contreras)


Ana Paula é humilde, romântica e muito valente. Estuda enfermagem e é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, ela consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogério Monteiro (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado. Ela transforma o homem em uma pessoa boa e os dois têm um tórrido romance no decorrer dos capítulos.

Rogério Monteiro (Jorge Salinas)
Rogério Monteiro (Jorge Salinas)

Bonito, inteligente, mas, acaba virando um homem amargurado por causa de um terrível acidente que tirou o movimento de suas pernas. Ele acaba condenado a andar de cadeira de rodas pelo resto da vida, mas, ao conhecer Ana Paula, o galã se transforma em uma pessoa boa. Com a força do amor, Rogério consegue viver intensamente e se encoraja para conquistar Ana de vez.

Gustavo (José Ron)
Gustavo (José Ron)

Ao contrário de Rogério, Gustavo é sereno e calmo. Humilde, não gosta de coisas formais, é idealista, honrado, trabalhador e detesta mentiras. Ele se apaixona por Ana Paula e dois tem um tórrido romance. No decorrer dos capítulos, Ana fica dividida entre ele e Rogério.

Susana Gonález (Cynthia)
Susana Gonález (Cynthia)

Cynthia Monteiro se sente obrigada a cuidar de seu irmão e ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito –  uma forma de reter ela ao seu lado. Cynthia se mostra a grande vilã e faz de tudo para acabar com a vida da protagonista.

NOVELA É UM REMAKE

Assim como acontece com grande parte de novelas da Televisa, A Que Não Podia Amar é um remake de outra trama mexicana. Trata-se de Sigo Te Amando, que, inclusive, já teve uma exibição aqui no Brasil pelo SBT. A novela original era pesada e bastante violenta. Para ganhar uma nova verão, a emissora decidiu fazer diversas mudanças, dando um toque suave e dramático, mesmo com a espinha dorsal da original.

DOENTE, ATOR TEVE QUE ABANDONAR A NOVELA

O ator Jorge Salinas teve que abandonar as gravações de 12–14 horas diárias durante um período e ficou internado durante três semanas em estado grave de saúde para tratar pneumonia e embolia pulmonar. A produção da novela teve que adaptar o desfalque do ator e incrementou acontecimentos até que o galã retornasse de vez. Felizmente o ator conseguiu se recuperar e voltou com tudo aos trabalhos.

ELENCO CONHECIDO

Ingrid Martz (Foto: Reprodução)
Ingrid Martz (Foto: Reprodução)

A novela contou com grandes nomes da teledramaturgia mexicana. Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’/ Doris de Coração Indomável), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.

A TRILHA SONORA

A novela foi recheada de músicas incríveis e apaixonantes. Contou com Te Dejaré de Amardo interprete Reyli, o mesmo de Lá Descarada, tema de abertura de Rubi. A canção Corre!de Jesse & Joy, aliás, ficou marcada como tema do casal protagonista (Ana Paula e Rogério).

PRIMEIRA PROTAGONISTA DE SUCESSO DE ANA BRENDA

Apesar de já ter atuado em outras novelas como Sortilégio e Teresa, foi em A Que Não Podia Amar que Ana Brenda teve seu primeiro papel de sucesso. Ela, para quem não sabe, interpretaria a vilã Teresa, mas perdeu o papel para Angelique Boyer, ficando apenas com o papel de co-protagonismo. Mais tarde, com o sucesso de A Que Não Podia Amar, Contreras conseguiu outro feito: protagonizou Coração Indomável como a vingativa Maricruz Olivares. De lá para cá, ela só tem feito grandes produções da Televisa.

TEMA DE ABERTURA






Além de acompanhar notícias do mundo como: RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 149, quinta, 31 de outubro, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário