PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'
Home » » PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'

PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 24 de outubro de 2019

As Notícias Sobre: PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'

PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'

Armando Babaioff é o vilão Diogo na novela das setes: suas maldades serão descobertas nos próximos capítulos



As puladas de cerca de Diogo (Armando Babaioff) estão com os dias contados em Bom Sucesso. O mau-caráter será pego no flagra e pagará caro pelo descuido. Primeiro, apanhará de Gisele (Sheron Menezzes) por estragar o golpe dos dois. Depois, obrigado a revelar suas traições a Nana (Fabíula Nascimento), será escorraçado pela mulher.

Eugênia (Helena Fernandes) pegará o vilão no pulo. A empresária o gravará aos amassos com Jennifer (Nathalia Altenbernd) e dará um ultimato. "Ou você conta para a Nana ou eu conto. O que você prefere?", disparará ela.

O salafrário terá um dia, nem um minuto a mais, para revelar sua infidelidade à empresária. Caso contrário, a própria comerciante entregará o vídeo à filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Bolacha no galinha

Desesperado, Diogo implorará pela ajuda de Gisele. "O que você fez dessa vez, seu burro?", perguntará a amante. O padrasto de Sofia (Valentina Vieira) não a poupará de detalhes sórdidos. "Eu estava subindo pelas paredes! Você está fazendo jogo duro. A Nana grávida só piorou o que já era difícil. Eu não sou de ferro", se justificará.

Ao perceber que o trapaceiro colocou tudo a perder, a secretária o estapeará. "Desgraçado, galinha, imbecil", xingará a personagem de Sheron Menezzes, a cada bolacha que dará no advogado.

Ela ainda o impedirá de atentar contra a vida de Eugênia. "Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo. Ninguém vai morrer, entendeu? A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz", afirmará Gisele.

Sob pressão

Assim que colocar os pés na editora Prado Monteiro, Diogo será pressionado a revelar seus adultérios por Vera (Ângela Vieira). Afinal, Eugênia fará questão de mostrar as imagens comprometedoras à mãe. "O que aconteceu foi um lamentável acidente. O doutor Machado [Eduardo Galvão] já deve ter explicado tudo à sua filha", dirá o patife.

Mas a desculpa não colará. "Ele até tentou... Mas você acha que alguém dá ouvidos para ele lá em casa? É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora", obrigará a tradutora.

Levado aos empurrões até a sala de Nana, o personagem de Armando Babaioff tentará enrolar a mulher mais um pouco. "Por favor, me faz uma massagem? Eu sempre faço em você, hoje sou eu que estou precisando", pedirá, todo sedutor.

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) estranhará o comportamento do marido e se revoltará quando ele tentar impedi-la de sair de sua sala. "Você decidiu que não quer trabalhar e também não está me deixando. Eu estou com a agenda cheia. Vai para casa, então. Me dá licença", exigirá a editora vivida por Fabiula Nascimento.

Cão escorraçado

Ao abrir a porta à força, Nana dará de cara com a nova crush de Alberto. Diogo entrará em desespero e se jogará na frente da mulher para impedi-la de sair e conversar com Vera. "Tem alguma coisa errada com você. Me fala! O que está acontecendo", demandará a ricaça.

"Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana, me perdoa", revelará o tratante. Ele acabará se complicando ao colocar a culpa pela infidelidade na mãe de Sofia, que não o procurou mais desde o início da gravidez. Acabará a deixando mais nervosa.

"Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara!", ordenará ela, enquanto o marido implora por uma segunda chance. "A gente já superou tantas dificuldades. Essa é só mais uma. Eu te imploro", apelará pela última vez.

No roteiro, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman indicam que Diogo será posto na rua como um "cão escorraçado". "Sai", berrará Nana uma última vez nas cenas que irão ao ar a partir de 14 de novembro em Bom Sucesso.
Além de acompanhar notícias do mundo como: PERDEU, PLAYBOY - Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário