NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação
Home » » NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação

NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 24 de outubro de 2019

As Notícias Sobre: NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação

NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação

Asante Blackk em Olhos Que Condenam e Jared Harris em Chernobyl; novo embate entre Netflix e HBO

As minisséries Chernobyl (HBO) e Olhos Que Condenam (Netflix) voltam a se enfrentar em uma premiação. O quarto round dessa briga, pelo troféu de série revelação de 2019, será na 29ª edição do Gotham Awards, cerimônia do cinema independente americano que abre espaço para atrações de TV. Chernobyl está na frente desse duelo, com duas vitórias.



O confronto entre essas duas grandes minisséries promete se repetir mais algumas vezes daqui até os primeiros meses do ano que vem, quando se encerra o circuito de premiações da temporada 2018-2019.

As duas primeiras batalhas foram no TCA Awards, premiação dos críticos de TV dos Estados Unidos que é realizada desde 1985. Na edição deste ano, em agosto, Chernobyl venceu a categoria melhor minissérie, telefilmes ou especiais para TV.

Porém, na mesma noite as duas rivais ficaram chupando o dedo ao ver a irresistível Fleabag (2016-2019) abocanhar o prêmio de melhor programa do ano. Empate técnico, sem nenhuma vitoriosa.

Em setembro, veio o round três: o Emmy. Na maior premiação da TV norte-americana, o drama da HBO derrotou Olhos Que Condenam novamente. Aliás, Chernobyl arrebentou com dez estatuetas, quantia suficiente para ser a segunda produção mais laureada, atrás apenas de Game of Thrones (2011-2019), com 12.

Os vencedores da 29ª edição do Gotham Awards serão conhecidos em 2 de dezembro. Para estragar a festa de Chernobyl e Olhos Que Condenam, três séries vão tentar surpreender: David Makes Man (OWN, o canal da Oprah Winfrey), My Brilliant Friend (HBO) e Unbelievable (Netflix).

O Gotham Awards premia séries há quatro anos. Os vencedores foram: Mr. Robot (em 2015), Crazy Ex-Girlfriend (2016), Atlanta (2017) e Killing Eve (2018).
Além de acompanhar notícias do mundo como: NETFLIX VS. HBO - Quarto round: Olhos Que Condenam e Chernobyl voltam a duelar em premiação, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário