Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO
Home » » Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO

Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de setembro de 2019

As Notícias Sobre: Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO

Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO

Paulo Ricardo (à esq.) disse no Encontro desta terça (3) que já foi comparado com Antonio Fagundes

A banda RPM foi a atração musical do programa Encontro nesta terça (3) e, durante uma conversa sobre a atuação de Antonio Fagundes como o Alberto da novela Bom Sucesso, Paulo Ricardo lembrou sua breve carreira como ator. "As pessoas chegaram e disseram: 'Nossa, você é quase um Antonio Fagundes', e esse foi um dos maiores elogios que eu já tive na minha vida", disse o cantor.



O músico avisou que tinha uma história ótima para contar sobre Esperança (2003), primeira e única novela de que participou. "A novela começava com texto do Benedito Ruy Barbosa, que adoeceu e passou para o Walcyr [Carrasco]. Rolou uma curiosidade sobre como eu ia me sair. Mas já que eu decorava muito as letras das músicas, tinha facilidade para decorar os textos", explicou o músico, que emendou com a comparação que outros supostamente faziam entre ele e Fagundes.

Após a revelação do cantor, Fátima Bernardes e o veterano deram risada. "Que bom. Fico feliz que você tenha encontrado seu processo", disse o ator de 70 anos, que já foi protagonista de mais de 40 novelas na Globo.

Paulo Ricardo atuou em Esperança (2003), interpretando o personagem Samuel, integrante da comunidade judaica que era completamente apaixonado pela vilã da trama, Camille (Ana Paula Arósio), e filho de Jonathan (John Herbert).

Para ganhar o papel, o cantor do RPM superou nomes de peso, como Rodrigo Santoro e Marcello Antony. Ele levou a melhor sobre os rivais porque o diretor Luiz Fernando Carvalho queria um nome inédito para o personagem.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Paulo Ricardo relembra carreira de ator: 'Quase um Antonio Fagundes' - NO ENCONTRO, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário