Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor
Home » » Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor

Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor

Escrito por As Noticias, terça-feira, 10 de setembro de 2019

As Notícias Sobre: Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor

Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor

O ator Ed Lopez Dassilva em cena da novela Malhação (2017); ator denunciou homofobia no Rio

Ed Lopez Dassilva, que fez parte do elenco de Malhação - Viva a Diferença (2017), denunciou um caso de homofobia que sofreu, no Rio de Janeiro. O ator de 44 anos mora com o parceiro, Lucas, no bairro de Santa Tereza, na zona sul da cidade. Pelas redes sociais, o ex-Globo relatou que foi xingado por um vendedor de gás, de quem é cliente há oito anos.



De acordo com a publicação de Dassilva no Facebook, ele ligou para o vendedor para pedir a entrega de um gás de cozinha, e o homem, que sempre atende o casal, esqueceu o celular ligado antes de começar a tecer comentários ofensivos.

"Ele fala para o filho que é entregador de gás também: 'Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, é tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo'", descreveu o ator.

Dassilva também relatou que o vendedor dava risada enquanto fazia os comentários, ofendendo gays de uma forma geral, e revelou surpresa por serem clientes da mesma loja há oito anos. "Sempre tratamos com gentileza e damos gorjeta. É estranho porque é alguém que a gente conhece. Fiquei muito mal com isso", desabafou o ex-Malhação.

O ator, então, contou que quando o filho do homem chegou para entregar o gás fez questão de mostrar sua insatisfação e avisou que ouviu todas as ofensas porque o pai largou o celular ligado.

"O filho voltou [à loja de gás], foi até o pai, e ele e veio correndo me pedir desculpas", disse Dassilva. O ator disse ter ficado triste por alguns amigos alegarem que ele queria "aparecer". "Duas pessoas estranhas que estavam lá [na delegacia] ouviram e me deram muito apoio, mas os conhecidos sempre acham que nós atores queremos levar vantagem em tudo. Está na hora de mudar os conhecidos", pontuou.

Apesar da dúvida dos "amigos", Ed Lopez Dassilva recebeu o apoio da própria polícia. "Acabo de chegar da delegacia, fui bem bem atendido, o policial concordou comigo dizendo que homofobia é crime e tem que denunciar!", finalizou.

Em Malhação - Viva a Diferença, Ed Lopez Dassilva interpretou o personagem Valdemar, braço direito de Roney (Lúcio Mauro Filho) e cozinheiro.
Confira a publicação do ator Ed Lopez Dassilva na íntegra:




Além de acompanhar notícias do mundo como: Ex-Malhação denuncia homofobia e relata que foi xingado por vendedor, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário