Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20
Home » » Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20

Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20

Escrito por As Noticias, terça-feira, 10 de setembro de 2019

As Notícias Sobre: Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20

Nova novela das 6 é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo

Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20
Gloria Pires e Antonio Calloni são Lola e Júlio em 'Éramos Seis', a nova novela das 6 — Foto: Raquel Cunha/Globo

Em Éramos Seis, a nova novela das 6, família de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) aparentemente é como qualquer outra da classe média paulistana dos anos 1920. Um casal com seus quatro filhos, cujo patriarca trabalha bastante para manter as contas em dia, e sua esposa fica em casa com as crianças, sendo responsável pela rotina e educação deles.



Júlio trabalha em uma loja de tecidos, é muito correto e dedicado e tem a ambição, assim como a maior parte dos homens de sua época, de enriquecer para oferecer à sua família uma vida boa e confortável. Lola, por sua vez, acredita que quando se faz sua parte, o resto acontece naturalmente, e que, enquanto estiverem unidos na casa que estão comprando com tanto suor, terão o suficiente para seguir em frente. Suas ambições se resumem, principalmente, às expectativas que têm para o futuro dos filhos.

Mas nem tudo é o que parece e os Lemos têm alguns desafios a enfrentar. O primeiro conflito de Júlio e Lola é a compra do imóvel. Júlio trabalha muito, não tem tempo para se dedicar aos filhos e quando está em casa, frequentemente, está cansado e sem paciência para lidar com a agitação das crianças. Para ele, todo o esforço e dinheiro que eles colocam nesta compra poderia ser evitado se morassem em um local mais de acordo com seu ordenado.

Na primeira fase de 'Éramos Seis', os filhos de Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) serão interpretados por Xande Valois (Carlos, na foto em pé e à esquerda), Pedro Sol (Alberto, na foto em pé e à direita), Davi de Oliveira (Julinho, na foto sentado à frente) e Maju Lima (Isabel, à direita) — Foto: Raquel Cunha/Globo

A dificuldade para pagar o banco, contudo, é apenas um dos obstáculos do casal. No início da década de 1920, Júlio começa a apresentar graves problemas de saúde, o que provoca custos inesperados. Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita) e Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes) vivem em pé de guerra, pois enquanto o primeiro é muito correto, ótimo aluno e traz alegrias para o casal, o outro é arteiro, está sempre se envolvendo em confusões com os vizinhos e vai mal na escola. Carlos, como irmão mais velho, tenta corrigir Alfredo, que se incomoda com sua intromissão e acaba aprontando mais.

Além disso, Júlio tem uma oportunidade concreta de enriquecer com uma proposta de sociedade feita por Assad (Werner Schünemann), proprietário da loja onde trabalha. Mas não consegue enxergar de onde poderia tirar os 50 mil contos de réis que precisa para selar o acordo, o que o deixa ainda mais frustrado.

Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), embora seja determinada e independente, está habituada aos mimos do pai e acaba não colaborando. E Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), mesmo demonstrando habilidade para lidar com finanças desde criança, é muito novo para fazer algo que ajude os pais.


Isabel ( Maju Lima ), Carlos ( Xande Valois ), Julinho ( Davi de Oliveira ), Júlio ( Antonio Calloni ), Lola ( Gloria Pire s) e Alfredo ( Pedro Sol ) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Raquel Cunha

Ainda assim, o afeto entre eles se sobressai e os laços familiares se impõem diante das adversidades. Júlio se esforça para ser um pai mais presente e carinhoso, e Lola busca ser compreensiva com as atitudes tempestuosas do marido, pois enxerga a pressão que ele coloca em si mesmo a fim de oferecer a todos uma vida melhor.

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni enfrentam as adversidades da classe média dos anos 20, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário