Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional
Home » , » Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Escrito por As Noticias, sábado, 20 de julho de 2019

As Notícias Sobre: Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional

Adaptação em anime de Assassins Pride, light novel premiada no Japão, ganha vídeo e nova ilustração promocional.

O site oficial de Assassins Pride revelou ontem o primeiro vídeo promocional da animação, além de uma nova ilustração promocional. O vídeo destaca o protagonista Kufa Vampir em cenas de ação, apresentando também outros personagens e nos dando um primeiro vislumbre de como será a animação. O anime é baseado nas light novels de ação e fantasia de Kei Amagi e tem estreia agendada para outubro de 2019.



A história é ambientada em um mundo de fantasia onde apenas os aristocratas são responsáveis por lutar contra os monstros, usando seu poder chamado "Mana". Melida Angel é uma das jovens aristocratas que frequentam a escola de treinamento, mas é incapaz de usar esse poder. Para descobrir seu verdadeiro talento, um jovem chamado Kufa Vampir é enviado para servir como seu tutor. Mas ele também tem uma tarefa secreta, assassiná-la se confirmar que ela não tem chances de despertar poderes compatíveis com seu status social.


Vídeo Promocional



Nova Ilustração Promocional
Nova Ilustração Promocional


Kazuya Aiura (7 Seeds) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared (The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar). Deko Akao (Amanchu!) cuida dos roteiros e Maho Yoshikawa (Yona of the Dawn) está adaptando os visuais originais da light novel para a animação, além de também atuar como diretora de animação. Yoshiko Saitou (A Certain Magical Index III) atua como auxiliar no design de personagens e direção de animação.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Assassins Pride ganha vídeo e nova ilustração promocional, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário