Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba
Home » » Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba

Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba

Escrito por As Noticias, domingo, 16 de junho de 2019

As Notícias Sobre: Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba

Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba


Mercedes (Totia Meireles) vai se dar mal no final de Verão 90 e terminará a novela das sete pobre

Mercedes (Totia Meireles) vai se dar mal no final de Verão 90. A megera terminará a novela pobre, com dificuldade até para pagar o aluguel do apartamento em que passará a morar no conjunto habitacional. Ela será vítima de um golpe. Para sobreviver, a vilã vai virar camelô e venderá muamba em uma barraquinha na rua.

Mercedes será ludibriada por Galdino (Gabriel Godoy), extorquida por Figueirinha (Lucas Domso) e chegará à reta final totalmente falida. Após uma passagem de tempo, que fará a história saltar para 1997, ela aparecerá oferecendo seus objetos de grife em uma via de comércio popular no Rio de Janeiro.

"É baratinho na minha mão, colega!", gritará a perua de Totia Meireles para chamar clientes. Ela venderá perfumes, objetos antigos e até um quadro falsificado que ganhou de Galdino.

A megera estará conversando com uma cliente quando uma confusão terá início perto delas, e outro camelô avisará: "Olha o rapa!". Mercedes juntará suas coisas às pressas e sairá correndo para não ter a muamba apreendida pela polícia.

"Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", comentará ela, irritada. Mercedes voltará para sua casa, no conjunto habitacional, e terá mais uma surpresa desagradável.

Ela será confrontada por Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada, pelo atraso no pagamento do aluguel. "Eu não depositei? Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?", mentirá a ex-dondoca.

"É, parece que o reinado dos Ferreira Lima desmoronou", comentará Quinzinho (Caio Paduan) sobre a situação de seus pais. Ele será preso, mas sairá cadeia nos últimos capítulos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 25 de julho, o penúltimo de Verão 90.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Verão 90: Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário