Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual
Home » » Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual

Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de junho de 2019

As Notícias Sobre: Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual

Foi revelada recentemente a data de estreia da segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? (também conhecido como Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?), o anime chega nas TVs japonesas no dia 12 de julho e também recebeu uma nova ilustração promocional.


O anime é produzido pelo estúdio J.C.Staff (Toradora!) e conta com o retorno de boa parte da equipe da primeira temporada, mas com mudança na direção, Hideki Tachibana (Circlet Princess) assume o projeto no lugar de Yoshiki Yamakawa (High Score Girl). Nos roteiros temos o retorno de Hideki Shirane (Last Period), Shigeki Kimoto (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau) também retorna na adaptação do design dos personagens e Keiji Inai (Alderamin on the Sky) na trilha sonora.


Nova Ilustração Promocional
Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual

Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!


Vídeo Promocional



A primeira temporada foi exibida originalmente entre abril e junho de 2015 com 13 episódios. A light novel original de Fujino Omori é puclicada no Japão desde 2013 e já conta com 12 volumes.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Segunda temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ganha data de estreia e novo visual, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário