Nova A Usurpadora: Paola tenta matar Paulina; veja a chamada
Home » , » Nova A Usurpadora: Paola tenta matar Paulina; veja a chamada

Nova A Usurpadora: Paola tenta matar Paulina; veja a chamada

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 7 de junho de 2019

As Notícias Sobre: Nova A Usurpadora: Paola tenta matar Paulina; veja a chamada

Paola e Paulina. Foto – montagem.
Paola e Paulina. Foto – montagem.

A Televisa está preparando releituras de suas mais clássicas novelas, num projeto chamado Fábrica de Sonhos. E A Usurpadora há tempos está nos planos de produção da rede mexicana. Mais do que isso: o clássico acaba de ganhar um trailer.

É que a produtora mexicana transformará novelas clássicas de sua história em séries de apenas 25 episódios, uma vez que o formato telenovela está bem desgastado por lá, e vem amargando baixos índices de popularidade há anos.


O vídeo mostra o primeiro encontro da vilã Paola (Sandra Echeverría) com a humilde Paulina (Sandra Echeverría), a irmã gêmea que não sabia possuir. “Alguma vez ouviu falar que em alguma parte do mundo existe uma pessoa idêntica a você? Pois você está nessa parte do mundo!”, diz Paola, que quer sequestrar a mocinha para que ela fique em seu lugar.

Em outro momento do trailer, a gêmea má decide matar a boazinha duas vezes, sendo a primeira delas com um tiro e a segunda envenenada, no hospital. Mesmo assim, Paulina não morre, para o desespero da mulher do presidente mexicano. Assista:



GABY SPANIC APROVA:

Protagonista absoluta da primeira versão de A Usurpadora, Gaby Spanic parece que ficou feliz com a decisão da Televisa de fazer uma nova versão deste clássico.

No Twitter, a estrela internacional comentou uma reportagem que falava sobre o retorno da história de Paola Bracho, e opinou. “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.

Na lista de novelas clássicas que devem ser revividas a partir do ano que vem estão tramas como: “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. Ao todo serão doze.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Nova A Usurpadora: Paola tenta matar Paulina; veja a chamada, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário