Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela das sete na Globo
Home » , , » Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela das sete na Globo

Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela das sete na Globo

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela das sete na Globo

Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela


Próxima novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, da autoria de Walcyr Carrasco, está ganhando cada vez mais formas. A novela, que estreia neste dia 20, teve alguns nomes descartados do elenco.



Entre eles, Thiago Fragoso, que foi um dos destaques de O Outro Lado do Paraíso, também de Walcyr. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, o ator não estará na próxima trama do horário. “Adoro o trabalho do Thiago e espero voltar a trabalhar com ele muitas vezes. Mas não estará em ‘Dias Felizes’”, disse o autor de Dias Felizes em conversa com o colunista.


Mas Fragoso pode ser o protagonista de Salve-se Quem Puder, a substituta de Bom Sucesso na faixa das sete da noite, com estreia prevista para janeiro de 2020. O ator, um dos mais disputados da atualidade na emissora, também aparece na lista de outros autores para suas novelas, mas tudo indica que irá mesmo liderar o elenco dessa produção das sete.

Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Grace Gianoukas são outros nomes pensados para a trama, uma comédia romântica. Pela ordem, após “Verão 90”, virá “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois, a novela de Ortiz, segundo o Uol.

MAIS DA NOVELA:

Afastada das novelas desde que saiu de O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra foi reservada para integrar ao elenco de Salve-se Quem Puder, uma das próximas novelas das sete, substituta de Bom Sucesso. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a esposa de Otaviano Costa será mãe de Juliana Paiva. Aliás, as duas, vale destacar, viveram mãe e filha em Além do Horizonte.

“Salve-se Quem Puder” terá como tema central a busca por justiça de três protagonistas, uma delas defendida por Grazi Masssafera. O autor já está escrevendo o segundo bloco de capítulos. A trama tem estreia prevista para ir ao ar em em meados de janeiro de 2020.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Salve-se Quem Puder: Thiago Fragoso pode protagonizar novela das sete na Globo, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário