Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019
Home » , , » Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019

Escrito por As Noticias, sábado, 4 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019

Resumo da novela Caminhos do Coração: novela protagonizada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira e escrita pelo autor Tiago Santiago, em 248 capítulos, entre 2007 e 2008, para a RecordTV. Agora, em 2019, vai substituir a reprise de Essas Mulheres, após Bela, a Feia.
SINOPSE DE CAMINHOS DO CORAÇÃO (CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 ANOS)

A novela gira em torno de Maria, defendida por Bianca Rinaldi, a doce artista circense, que, por conta de um plano maligno, é apontada como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios.
Os mistérios da trama começam quando a protagonista descobre que não é filha biológica dos donos do circo e, ao conhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), com quem se apaixona.
Além disso, outro mistério que toma conta da trama é os experimentos realizados em humanos feitos pela Dra. Júlia (Ittala Nandi). No decorrer da trama, várias pessoas acabam descobrindo que tem poderes mágicos, além das transformações bizarras.
ELENCO DE CAMINHOS DO CORAÇÃO
Além de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, outros atores como Sérgio Malheiros, Nanda Ziegler, Maitê Piragibe, Taumaturgo Ferreira, Thaís Fersoza, Fernando Pavão, Felipe Folgosi, Mirian Freeland, Petrônio Gontijo, Nathália Guimarães, Tuca Andrada, Théo Becker, Babi Xavier, Rocco Pitanga, André Segatti, Mônica Carvalho, Cláudio Heinrich, Patrícia Travassos, Fernanda Nobre, Angelo Paes Leme, Raul Gazolla, Andréa Avancini, Eduardo Lago, Débora Duarte, Cláudia Alencar, Flávia Monteiro entre outros, compõem o elenco da trama.
Confira abaixo o resumo da novela Caminhos do Coração (de 06/05 a 17/05/2019) e fique por dentro dos próximos capítulos atualizados:

RESUMO DE CAMINHOS DO CORAÇÃO (RECORD TV):

Leia o resumo do capítulo 035, sexta-feira, 03 de maio
Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos. Cassandra teme a falência da Progênese. Ernesto diz à Maria que entende que ela queira proteger sua família. Maria afirma que não vai fazer o teste de DNA. Dalva conta para Pedreira como foi o ataque dos bandidos à sua casa. Tatiana completa dizendo o que fez. Pedreira pede que ela mostre os poderes que tem, ela chora e diz que não vai fazer nada. Pedreira diz a Marcelo que ninguém vai acreditar na história que estão contando. Ramon pede à Helga para parar de chorar e ela dá em cima dele.
Eric chega e fala que ele e Ramon têm que ir atrás de uma enfermeira. Aquiles alcança Vavá, que ameaça mordê-lo. Aquiles pede que Vavá o morda e mostra como a ferida sara rápido. Rosana fala para Ágata que Vavá pode ter raiva e que uma mordida pode ser perigosa. César conversa com Beatriz sobre os mutantes. O bebê Cris faz Marli levitar. Lucas e Janete conversam sobre Josias e ele diz que quer conversar com Maria. Felipe pede à Lucia o telefone de Glória no Sul. Simone propõe um brinde ao sucesso de Glória e diz que vai jantar fora com Mauro. Paola e Lúcia comemoram. Julia conversa com Irma e família sobre o sumiço de Platão. Taveira diz que Maria terá que fazer o teste de DNA de qualquer forma. Maria conta para seus pais sobre o assédio de Taveira. Carvalho diz que vai entrar com um processo.




Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)



Irma fala que Platão não atende mais suas ligações. Cassandra diz que todos precisam se unir para que a Progênese não vá à falência. Ruth vai à casa de Rosana, diz que foi demitida e que está com medo. Aquiles leva Vavá para um barraco abandonado e promete que vai levar comida todos os dias. Aquiles diz que vai cuidar de Vavá como se fosse seu irmão. Ruth conta para Rosana o que aconteceu na clínica e diz que vai passar as informações para a imprensa. Eric e Ramon recebem o endereço de Ruth. Os dois chegam de carro à casa de Ruth, mas ela os vê antes que eles possam fazer alguma coisa.

NOVELA CAMINHOS DO CORAÇÃO (RECORD TV): RESUMO DA SEMANA DE 06 A 10 DE MAIO DE 2019

Leia o resumo do capítulo 036, segunda-feira, 06 de maio
Ruth arranca com o carro. Eric a persegue. Rodrigo dá em cima de Amália, mas ela diz que não o perdoa porque ele não a defendeu de Célia. Batista diz à Célia que vai visitar Guiga. Ângela vê um lobo na mata. Gudi fala para Noé ficar calmo para o depoimento. Gudi presta depoimento. Carro de Ruth explode. Noé presta depoimento. Taveira diz que já o conhece de algum lugar. Taveira interroga Graziela e Marisa. Carvalho fala com Maria que vai pedir exame de corpo delito para provar que ela foi agredida na prisão. Ramon e Eric seguem Ruth de carro. Ela se assusta e bate o carro em um poste. Eric vê que ela ainda está viva e vai até o carro, que explode antes que os bandidos possam fazer alguma coisa. Eric diz a Ramon que agora eles precisam ir atrás de Platão. Ramon diz que está com medo de estar cometendo tantos crimes. Ângela dá de cara com um lobo.
Ela fica com medo, mas se aproxima e brinca com o animal. Batista liga para Guiga para saber como as coisas estão com a família de seu primo. Guiga conta que Ângela sumiu. Regina fala com Cleo que acha que Maria é inocente e que tem medo que o culpado seja alguém conhecido delas. Marcelo fala para Tatiana que vai à delegacia para falar com Maria e a menina fica com medo de ser atacada novamente. Beto diz que vai ficar com em casa. Taveira diz a Dino que eles vão gravar a conversa de Marcelo e Maria para ver se eles são cúmplices. Bené, Fernando e Esmeralda prestam depoimento. Carvalho diz a Taveira que vai processá-lo por assediar Maria.
Taveira desmente. Érica tenta acalmar Guiga por conta do sumiço de Ângela. Ágata diz a Aquiles que descobriu que pode ler tudo muito rápido. Pachola pergunta a Altina sobre Vavá e ela estranha. Aquiles visita Vavá. César diz a Beatriz que não tomou nenhuma vacina anti-rábica e ela diz que ele pode estar contaminado. César passa mal e diz que Julia quer matá-lo. Marli diz a Beatriz que o superbebê a fez levitar. Amália diz a Julia que Ruth morreu em um acidente. Lucas pede a Taveira para falar com Maria. Lucas lê o pensamento de Maria e diz que acredita na sua inocência. Lucas diz também que vai descobrir quem é o culpado.
Leia o resumo do capítulo 037, terça-feira, 07 de maio
Delegacia é invadida. Irma e Aristóteles implicam um com o outro. Danilo entra e diz que Ruth morreu ao fugir de uma perseguição. Irma fala que Platão quer divulgar as provas que tem contra a Progênese. Machadona ameaça Maria. Escondido, uma presa passa um bilhete para Maria dizendo que presas receberam ordem para matá-la. Taveira fala com Maria e ela chora dizendo que querem matá-la. Maria implora que o delegado a ajude. Taveira volta a propor a Maria que ela fique com ele para receber sua ajuda. Maria nega. Taveira avisa que um policial federal vai procurá-la.
Machadona fala com as presas que a delegacia será invadida. Eric exige que Helga explique porque não vai mais ficar com ele. Ela diz que quer um tempo porque ele é bruto. Eric engrossa e faz ameaças. Helga o enfrenta e Ramon interfere. Eric pára e mostra a foto do homem que eles têm que matar: Platão. Ele propõe o seqüestro de uma das filhas de Platão. Regina e Cleo conversam sobre quem pode ser o mandante dos crimes. Platão liga para Cleo e avisa que está escondido no Guarujá. Ele conta para as filhas que tem um dossiê sobre as experiências de Julia e sobre a Ilha.
Marcelo e Taveira conversam sobre a investigação dos assassinatos. Beatriz e César não acreditam que Marli tenha levitado. Julia faz um discurso no hospital sobre a morte de Ruth e pede calma a todos. Rosana liga para Julia para avisar sobre a morte de Ruth. Julia é fria e Rosana insinua que a médica tem interesse na morte da ex-funcionária. Julia ameaça demiti-la e Rosana pede desculpas. Beatriz pega o telefone e Julia pede a demissão de Rosana. Beatriz fala que César acha que vai virar lobisomem e que Marli diz que o bebê a fez levitar. Pachola sonha que está se transformando em lobisomem.
Guiga chora porque ainda não sabe onde Ângela está. Dino avisa a Pé-de-Cabra que a delegacia está quase vazia. Lucas diz a Cassandra e Janete que sabe que Maria é inocente. Simone fala com Paola e Lúcia sobre seu encontro com Mauro. Bianca diz à Perpétua que está grávida. Dalva pergunta a Beto para quem Sócrates pode ter escrito a mensagem. Fernando tenta beijar Esmeralda, mas ela não deixa. Ernesto avisa a todos que a delegacia está sendo invadida. Ernesto avisa Taveira que os invasores estão indo para a carceragem feminina. O delegado diz a Marcelo que eles precisam ir embora. Maria pede para ir junto porque está sendo ameaçada.
Leia o resumo do capítulo 038, quarta-feira, 08 de maio
Machadona pede para matar Marcelo. Maria mostra o bilhete com ameaças para Marcelo e ele abre a cela e puxa Maria. Enquanto isso, Machadona sai da outra cela e coloca uma faca no rosto do policial. Tatiana diz à Dalva que acredita na inocência de Maria. Mauro diz à Cassandra que vai jantar com uma amiga. Cassandra diz que tem medo que seja uma velhinha querendo dar o golpe do baú. Simone mostra à Paola e Lucia o vestido que comprou. As duas chamam a sua atenção por causa do preço. Ernesto pergunta a Dino se ele consegue ver alguma coisa de onde está. Dino disfarça. Machadona avisa às presas que elas vão fugir.
Um lobo entra no barraco onde Vavá está escondido. Ele não se assusta com o menino e o salva de ser picado por um escorpião. Guiga fala com Érica sobre Ângela e Clara diz que está sentindo a irmã por perto. Rosana conta à família que Ruth morreu e ela foi demitida. César continua achando que está virando um lobisomem e Beatriz tenta acalmá-lo. Felipe ouve Perpétua e Bianca falando seu nome e pergunta do que se trata. As duas não falam nada. Marcelo e Maria conseguem driblar Machadona e as presas e se trancam em uma cela. Marcelo fica impressionado com a força de Maria. Machadona diz que vai colocar fogo no prédio. Amália pega a ficha de Rosana e Julia vê que ela fez parte do Projeto DNA. Amália liga para Irma.
Célia e Batista conversam sobre os assassinatos. Rodrigo pergunta a Danilo até quando ele vai continuar com o falso namoro com Lúcia. Danilo desconversa. Helga diz a Eric que não quer mais mortes em sua casa. Maria diz que uma presa estava tentando serrar as grades da janela. Marcelo tenta empurrar a grade e Maria consegue quebrá-la. Maria e o policial fazem uma corda com roupas das presas. Marisa avisa Pepe e Ana Luz que não tem ninguém para assistir ao espetáculo. Noé diz para Grazi se preparar porque talvez eles tenham que fugir se Taveira se lembrar dele. Grazi diz a Gudi que não quer mais nada com ele porque sabe que ele gosta de Maria. Bandidos entram na carceragem e Machadona pede a Pé-de-Cabra para matar Marcelo que está se preparando para descer pela corda.
Leia o resumo do capítulo 039, quinta-feira, 09 de maio
Maria foge da prisão. Pé-de-Cabra diz a Marcelo que vai matá-lo. Marcelo se joga pelo buraco da grade e segura na corda. Maria corre e Marcelo diz que ela não pode fugir porque está presa e corre atrás dela. Marcelo a alcança e anuncia a prisão. Maria implora que ele não a leva de volta à delegacia. Ele diz que pode testemunhar a favor para que Maria fique em um local seguro, mas ela diz que não há lugar seguro para ela. Marcelo não aceita. Maria dá uma cotovelada nele com força e foge novamente. Lúcia conta para Paola que Simone está com câncer, mas esconde de todo mundo porque não quer falar sobre esse assunto.


Lúcia diz a Paola que acha que o diagnóstico está errado porque Simone está muito bem. Simone chega usando o vestido novo e desce para se encontrar com Mauro. Simone e Mauro se cumprimentam. Marcelo quase alcança Maria e insiste que ela desista de fugir. Ela diz que não volta para a prisão, volta a correr e entra em um táxi. Rodrigo provoca Danilo e apanha do irmão. Regina e Cleo separam os dois. Amália conta para Irma que Rosana está desconfiada do que acontece na clínica. Aristóteles ouve a conversa. Teófilo tenta acalmar Rosana e diz que agora toda a família está correndo risco.
Teófilo propõe que eles fujam, mas Aquiles diz que não vai já que é indestrutível. Ele coloca a palma da mão sobre uma vela. Clara diz para Guiga que sente que a irmã está muito próxima. Ângela entra em casa e conta suas experiências. Ela mostra um arranhão no braço. Clara coloca a mão em cima do local e a ferida desaparece. Ernesto avisa Dino que o prédio está pegando fogo e diz que não está conseguindo respirar. Dino ajuda Ernesto a sair do prédio. Beto vê a notícia da invasão à carceragem. Tati fica nervosa, mas nada se quebra.
Toni diz à Cassandra que também tem poderes especiais e mostra suas habilidades no Kung Fu. Janete consegue ver o que está acontecendo na casa de Eric e Helga nesse mesmo instante. Ela relata o que vê e Cassandra a manda parar. Janete desmaia. Eric diz que vai seqüestrar uma das filhas de Platão e escondê-la em sua casa. Pouco antes da apresentação, acaba a luz no circo. Noé diz a todos que acha que alguém está sabotando o circo. Gudi recebe um recado da Maria dizendo que fugiu da prisão. Maria chega ao circo e diz a Bené que vai continuar fugindo.
Leia o resumo do capítulo 040, sexta-feira, 10 de maio
Érica se diz impressionada com o poder de cura de Clara. Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa. Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi. Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o seqüestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara.

NOVELA CAMINHOS DO CORAÇÃO (RECORD TV): RESUMO DA SEMANA DE 13 A 17 DE MAIO DE 2019

Leia o resumo do capítulo 041, segunda-feira, 13 de maio
Teófilo quer fugir com a família. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.
Leia o resumo do capítulo 042, terça-feira, 14 de maio
Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates.
Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência.
Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.
Leia o resumo do capítulo 043, quarta-feira, 15 de maio
Platão é assassinado. Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Ele fica apavorado ao ver que caiu numa armadilha. Um tiro atinge o braço de Platão. Toni avisa Janete e Cassandra que Regina foi mesmo seqüestrada. Janete vê Platão sendo perseguido. Eric emparelha com carro de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para compor um disfarce. Ana Luz discute com Taveira que a acusa de ter seqüestrado Maria bebê. Taveira pergunta sobre Noé e Pepe fica sem saber o que dizer. Maria, disfarçada, sai da casa de Marisa. Taveira acusa Pepe e Ana de darem proteção a um foragido.
Helga e Ramon se beijam enquanto Regina está desacordada. Ramon fica constrangido e Helga diz que Eric não pode saber do que aconteceu. Ramon fica encantado com Regina. Regina acorda e fica apavorada ao ver Ramon perto dela. Célia diz a Rodrigo que quer ir embora por causa dos assassinatos. Platão sai do carro e foge correndo. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Irma está apavorada com o sumiço da filha. Batista conta como foi o seqüestro. Célia pergunta a Rodrigo se ele não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Marcelo conta para Dalva, Tati e Beto que Pedreira não confia nele.
Tati fica nervosa, mas nada acontece. Marcelo diz que vai procurar Maria e seus pais adotivos para descobrir tudo sobre os mutantes. Pachola e Altina vão à Progênese para procurar Vavá. Pachola mostra o local onde foi mordido por Vavá. César vê e tem certeza de que eles estão contaminados pelo “vírus do menino lobo”. Ágata e Aquiles não encontram Vavá no esconderijo. Rosana liga para Júlia para pedir desculpas. Lúcia diz à Paola que está em dúvida se continua com Danilo ou fica com Rodrigo. Felipe pergunta à Bianca se ela está grávida. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa à Irma que Platão foi assassinado.
Leia o resumo do capítulo 044, quinta-feira, 16 de maio


Marcelo persegue Maria. Irma, Cleo e Danilo não se conformam com a morte de Platão. Batista conta como foi o assassinato. Irma fica enlouquecida e arremessa um vaso na direção de Ari. Ele se abaixa e o vaso quebra. Grazi e Juanita têm uma séria briga. Fernando tenta separar as duas. Esmeralda e Ernesto chegam para ajudar. Ernesto ameaça levá-las para polícia. Graziela sai chorando. Juanita conta o que sabe sobre Noé e Fernando a repreende. Felipe e Bianca discutem. Cris faz Marli levitar. Beto conta para Marcelo sobre a morte de Platão. Marcelo sai para procurar Maria e a encontra disfarçada.
Ele vai atrás dela. Rosana liga para Júlia e se desculpa. Marcelo consegue alcançar Maria e ela tenta fugir, mas não consegue. Marcelo diz que está investigando Maria e ela sai correndo. Grazi chora muito e Gúdi tenta acalmá-la. Ela conta que Noé fugiu. Taveira e Dino se aproximam e perguntam para Grazi sobre o paradeiro de Noé. No circo, Pepe, Ana Luz, Fernando, Carvalho e Esmeralda conversam. Marcelo continua perseguindo Maria, que escala um muro alto. Ele consegue alcançá-la e diz que sabe sobre sua inocência. Maria fica surpresa. Taveira intimida Grazi e Gúdi a defende. Taveira ameaça bater em Gúdi.
Irma e Aristóteles discutem. Ramon fala para Regina sobre seu interesse por ela. Helga ouve tudo, escondida. Eric chega e Helga sai de seu esconderijo. Ramon pergunta o que será feito com Regina e ela se assusta. Toni chora a morte de Platão, abraçado com Janete. Lucas e Cassandra discutem. Pachola e César desconfiam que viraram lobisomens. Aquiles e Ágata visitam Vavá. Ágata tem uma visão da ilha deserta. Taveira continua ameaçando Grazi e Gúdi é algemado. Marcelo e Maria conversam, mas ela fica desconfiada. Maria grita, sai correndo e Marcelo vai atrás dela.
Leia o resumo do capítulo 045, sexta-feira, 17 de maio
Marcelo desconfia que Maria é uma mutante. Lucas diz para Cassandra que escutou os pensamentos de Maria e sabe que ela é inocente. Cassandra, em pensamento, diz que Lucas jamais saberá. Lucas, no entanto, consegue descobrir através dos pensamentos da mãe para onde Cassandra levou Vavá. Érica pergunta para Guiga se ele acha que Clara teria capacidade de curar um doente terminal. Aquiles pergunta o que Ágata vê na ilha. Ela conta que tem uma casa bem protegida, com muros altos. Ágata acha que a ilha pode servir de abrigo para Vavá. Beatriz colhe sangue de César e Pachola.
Amália conta para Dra Júlia que os pais do menino Lobo estão na clínica. Dra Júlia acha que precisa fazer uma Assembléia da Diretoria para nomear um novo presidente. Grazi chega à casa de Ana e Pepe chorando e avisa que Gúdi foi preso. Ela explica que Taveira alegou desacato. Taveira pede para Dino dar uma prensa em Gúdi para tentar saber onde está Maria. Taveira diz para Ernesto que acha que Marcelo é culpado dos crimes. Maria, com o celular de Gúdi, liga para Ana. Ela conta que conseguiu fugir de Marcelo. Ana pede para Maria voltar para o circo à noite que ela irá arrumar um esconderijo na sala dos espelhos. Marcelo desconfia que Maria é mutante. Simone diz para Lúcia que vai fazer uma nova bateria de exames pois está se sentindo muito bem.
Bené conta para Marisa que Gúdi foi preso. Dino ameaça bater em Gúdi, mas ele dá um salto. Taveira entra na sala do interrogatório, saca a arma e aponta para Gúdi. Tatiana pergunta para Marcelo se ele está se apaixonando por Maria. Dr. Carvalho chega à delegacia e Gúdi diz que Taveira o estava ameaçando. Toni pergunta para Aristóteles se ele é um mutante. Célia e Batista descobrem que o vaso que Irma quebrou era falsificado. Irma pergunta para Cleo o que Platão contou para ela. Eric diz para Ramon que está esperando ordem da chefia para saber o que fará com Regina. Helga diz que acha que a mandante dos crimes é uma mulher, já que Eric sempre fala chefia e não chefe.
*O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulos de 06/05 a 17/05/2019, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário