Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019
Home » , , » Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019

Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019

Escrito por As Noticias, terça-feira, 7 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019

Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019


Resumo da novela A Que Não Podia Amar: novela protagonizada por Ana Brenda ContrerasJorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.

A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)
A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)

Confira agora o resumo da novela A Que Não Podia Amar (07/05 a 17/05/2019) e fique por dentro dos acontecimentos dos próximos capítulos:

RESUMO DA NOVELA A QUE NÃO PODIA AMAR (SBT):

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 021, segunda-feira, 06 de maio

Rosaura percebe e diz à sobrinha que se ele estivesse vivo faria de tudo para que se casassem, mas ele está morto e em suas mãos está a felicidade de seu irmão e de sua melhor amiga, porque duvida que Miguel sobreviva se voltar para a prisão. Glória critica Ernesto por ter lhe ocultado que voltou a se encontrar com sua ex-noiva e que trabalham juntos. Rogério comunica a Ana Paula que no dia seguinte irão para a fazenda. Surpresa ela pergunta por que tanta pressa e ele diz que tem um compromisso. Rosaura se encontra com Gustavo e mesmo ele contando como tudo aconteceu ela afirma que sua sobrinha está muito decepcionada. Helena diz a Ana Paula que deveria ver seu casamento com Rogério como um oportunidade de ter uma vida melhor.
Rosaura diz a Gustavo que sua sobrinha já encontrou um homem que a ama e a apoia e o melhor é que a esqueça para sempre. Gustavo pergunta o que aconteceu para que Ana Paula precisasse tanto de ajuda. Rosaura conta que perderam a casa, que Miguel sofreu um acidente que quase lhe custa a vida e que agora está preso e volta a pedir a ele que não volte a procurar sua sobrinha. Miguel sofre uma crise nervosa ao saber que vai voltar para a cadeia. Dany tenta tranquilizá-la e diz que Ana Paula vai falar com Rogério. Gustavo volta para casa arrasado e diz a Mercedes que ela tinha razão, pois agora tem certeza que Ana Paula nunca o amou e procurou outro homem que pudesse resolver seus problemas.
Marcela critica o pai por enganar sua mãe e se um dia resolver deixá-la por outra mulher jamais o perdoará. Estevão diz a Gustavo que Ana Paula foi procurá-lo e chorou muito quando soube que estava vivo. Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 022, terça-feira, 07 de maio

Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cinthia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cinthia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele.


frederico ao conhecer Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não a ama o suficiente para se casar.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 023, quarta-feira, 08 de maio

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluida uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato;
Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogéro. Cinthia critica a a titude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredí-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar.
Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogéro presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. ela concorda desde que el também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diza Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que nã oestá se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 024, quinta-feira, 09 de maio

Frederico diz a Vanessa que rescindir o contrato com Rogério implicaria em pagar uma multa milionária, mas a única coisa que lhe importa é a sua felicidade. Vanessa pede ao ao pai que não cancele o contrato com rogério e que ela encontrará uma maneira de se vingar dele. Cinthia fica chocada ao descobrir que seu irmão vai se casar com Ana Paula e, furiosa acusa Rosaura de ter planejado tudo. Cinthia conta a Vanessa que Rogério va ise casar com sua enfermeira. Rogério leva Ana Paula para um passeio de helicóptero e diz que em breve será a senhora Monteiro e dona de tudo que está vendo no voo panorâmico.
Ana Paula diz que fará de tudo para que sejam felizes durante o tempo que estiverem casados. Cinthia, furiosa , critica o irmão por se casar com uma mulher que não se compara a Vanessa. Rogério exige que ela respeite Ana Paula. David está furioso e faz ameaças a Gustavo para que aceite o suborno. Gustavo não se intimida e diz que agirá de acordo com a lei e se for preciso a obra será embargada. Cinthia diz a Ana Paulaque todos os preparativos eram parao casamento de seu irmão com Vanessa e afirma que ela está sendo usada por Rogério para se vingar de Vanessa.
Ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e dizque não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumprí-lo, pois caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 028, sexta-feira, 10 de maio



Ana Paula diz a Dany que não sabe se vai suportar estar casada com Rogério. Dany a aconselha a esquecer Gustavo. Elias diz a Cinthia que gostaria de ser seu par no casamento de seu irmão. Vanessa diz a cinthia que precisa impedir que Rogério se case com a enfermeira. Dadiv convida Gustavo para ir ao casamento de Rogério, mas ele não aceita. Rogério diz a Ana Paula que gosta dela apesar de seu personalidade forte. Ana responde que por um ano será dono de sua vida e de seu tempo, mas não de seu carinho e respeito. Vanessa aparece e tenta esbofetear Ana Paula e diz que Rogério está se casando com ela por vingança. Rogério diz a Vanessa que ele e Ana Paula se amam e pede que se retire. Furiosa, Vanessa diz a Cinthia que vai iniciar uma guerra contra Rogério e Ana Paula e pergunta de que lado ela vai ficar. Elias fica furioso ao saber que Cinthia e Davida são namorados.Ela dizque é uma exigência do irmão. Miguel pede a Ana Paula que não se case com Rogério, mas ela dizque assinou um contrato e pretende cumpri-lo. Acontece o casamento de Rogério e Ana Paula.

NOVELA A QUE NÃO PODIA AMAR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 13 A 17 DE MAIO DE 2019

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 029, segunda-feira, 13 de maio

João, completamente embriagado, provoca Gustavo e o acusa de se vender para a construtora de David Romo. Ana Paula se surpreende quando Rogério a chama de meu amor e diz que está disposto a tudo para fazê-la feliz. Miguel pede perdão para Ana Paula por se sentir culpado ao ver a irmã se casar sem amor. Ela pede ao irmão que faça de tudo para superar tudo que aconteceu para que seu sacrifício valha a pena. Cinthia diz para Ana Paula que sua vida vai se transformar em um inferno.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 030, terça-feira, 14 de maio

Bruno diz à Cinthia que está muito claro que seu irmão está apaixonado por Ana Paula. David tem a mesma impressão e comenta com Cinthia que Rogério não se casou com Ana Paula apenas para se vingar de Vanessa, mas por que está apaixonado por ela. Inconformada, Cinthia provoca o irmão e pergunta o que ele sente ao ver sua esposa dançando com outro homem. Frederico interrompe a festa, pergunta a Rogério como se atreveu a romper o compromisso que tinha com sua filha para se casar com outra e promete vingança.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 031, quarta-feira, 15 de maio

Maria diz à Ana Paula que Rogério é um homem bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico se surpreende quando Dany diz que foi sua amiga quem se casou com rogérgio Monteiro, Frederico diz a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha. Ana Paula defende Rogério e irrita Frederico. ele desconta sua raiva em Dany dizendo a ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula se emociona ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério diz a Ana Paula qeu apartir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 032, quinta-feira, 16 de maio

Rosaura diz a Helena que fará de tudo para que Maria vá embora da fazenda para que possa administrá-la do seu jeito. Helena pede a ela que vá com cuidado pois Cinthia e Rogério consideram Maria como uma segunda mãe. Ana Paula conta à Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles. Além do mais nunca poderá amá-lo. Rogério diz para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.


RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR –  capítulo 033, sexta-feira, 17 de maio

Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é taxativo e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda. Rogério propõe a Ana Paula que comecem do zero para tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso. Ana Paula diz que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade. Ana Paula fica pensativa. Vanessa diz à mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.
*O resumo da novela A Que Não Podia Amar é disponibilizado pelo SBT, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.

+MAIS SOBRE A NOVELA

SINOPSE:

A novela gira em torno de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na fazenda de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado após ter perdido os movimentos das pernas em um terrível acidente de carro.
Rancoroso, o protagonista destrata todas as pessoas, inclusive, Ana Paula, que passa por poucas e boas nas mãos dele. Para ajudar a família com o dinheiro que recebe do patrão, Ana aguenta tudo calada, sem revidar as ofensas do homem, e, por isso, o ricaço acaba se apaixonando por ela.
Além de Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e Susana González, o dramalhão mexicano contou com vários nomes já conhecidos como Julián Gil, Ana Bertha Espín, Mar Contreras, Ana Martín, Ingrid Martz, Paty Díaz, Alejandro Ávila e entre outros.
PERFIL DOS PRINCIPAIS PROTAGONISTA: 

Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Ana Paula (Ana Brenda Contreras)


Ana Paula é humilde, romântica e muito valente. Estuda enfermagem e é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, ela consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogério Monteiro (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado. Ela transforma o homem em uma pessoa boa e os dois têm um tórrido romance no decorrer dos capítulos.

Rogério Monteiro (Jorge Salinas)
Rogério Monteiro (Jorge Salinas)


Bonito, inteligente, mas, acaba virando um homem amargurado por causa de um terrível acidente que tirou o movimento de suas pernas. Ele acaba condenado a andar de cadeira de rodas pelo resto da vida, mas, ao conhecer Ana Paula, o galã se transforma em uma pessoa boa. Com a força do amor, Rogério consegue viver intensamente e se encoraja para conquistar Ana de vez.


Gustavo (José Ron)
Gustavo (José Ron)


Ao contrário de Rogério, Gustavo é sereno e calmo. Humilde, não gosta de coisas formais, é idealista, honrado, trabalhador e detesta mentiras. Ele se apaixona por Ana Paula e dois tem um tórrido romance. No decorrer dos capítulos, Ana fica dividida entre ele e Rogério.

Susana Gonález (Cynthia)
Susana Gonález (Cynthia)


Cynthia Monteiro se sente obrigada a cuidar de seu irmão e ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito –  uma forma de reter ela ao seu lado. Cynthia se mostra a grande vilã e faz de tudo para acabar com a vida da protagonista.

NOVELA É UM REMAKE

Assim como acontece com grande parte de novelas da Televisa, A Que Não Podia Amar é um remake de outra trama mexicana. Trata-se de Sigo Te Amando, que, inclusive, já teve uma exibição aqui no Brasil pelo SBT. A novela original era pesada e bastante violenta. Para ganhar uma nova verão, a emissora decidiu fazer diversas mudanças, dando um toque suave e dramático, mesmo com a espinha dorsal da original.

DOENTE, ATOR TEVE QUE ABANDONAR A NOVELA

O ator Jorge Salinas teve que abandonar as gravações de 12–14 horas diárias durante um período e ficou internado durante três semanas em estado grave de saúde para tratar pneumonia e embolia pulmonar. A produção da novela teve que adaptar o desfalque do ator e incrementou acontecimentos até que o galã retornasse de vez. Felizmente o ator conseguiu se recuperar e voltou com tudo aos trabalhos.


ELENCO CONHECIDO

Ingrid Martz (Foto: Reprodução)
Ingrid Martz (Foto: Reprodução)

A novela contou com grandes nomes da teledramaturgia mexicana. Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’/ Doris de Coração Indomável), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.

A TRILHA SONORA

A novela foi recheada de músicas incríveis e apaixonantes. Contou com Te Dejaré de Amardo interprete Reyli, o mesmo de Lá Descarada, tema de abertura de Rubi. A canção Corre!de Jesse & Joy, aliás, ficou marcada como tema do casal protagonista (Ana Paula e Rogério).

PRIMEIRA PROTAGONISTA DE SUCESSO DE ANA BRENDA

Apesar de já ter atuado em outras novelas como Sortilégio e Teresa, foi em A Que Não Podia Amar que Ana Brenda teve seu primeiro papel de sucesso. Ela, para quem não sabe, interpretaria a vilã Teresa, mas perdeu o papel para Angelique Boyer, ficando apenas com o papel de co-protagonismo. Mais tarde, com o sucesso de A Que Não Podia Amar, Contreras conseguiu outro feito: protagonizou Coração Indomável como a vingativa Maricruz Olivares. De lá para cá, ela só tem feito grandes produções da Televisa.

TEMA DE ABERTURA






Além de acompanhar notícias do mundo como: Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 07/05 a 17/05/2019, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário