O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira
Home » » O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira

O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 6 de maio de 2019

As Notícias Sobre: O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira

O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é  humilhada e obrigada a beber água da torneira

Valentina (Lilia Cabral) passará a noite na delegacia no capítulo desta segunda (6) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) será presa e humilhada no capítulo desta segunda-feira (6) em O Sétimo Guardião. Além de algemar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para detê-la em flagrante por tentativa de homicídio, Sampaio (Marcello Novaes) deixará claro que não pretende aliviar em nada a vida da madame. O delegado de Serro Azul negará comida e obrigará a prisioneira a beber água da torneira.

Depois de invadir a casa de Olavo (Tony Ramos) na intenção de surpreendê-lo e matá-lo, Valentina acertou um tiro de raspão em Sampaio e foi ameaçada de morte pelo ex-sócio. No capítulo do último sábado (4), o empresário ordenou ainda que seu capanga prendesse a invasora em flagrante.

Na continuação, Gabriel tentará impedir que a mãe seja levada pela delegacia, mas sofrerá com dores. Ele ainda está se recuperando do tiro que levou de Sampaio e que o deixou dias em coma. Murilo (Eduardo Moscovis) amparará o mocinho.


Sampaio (Marcello Novaes) humilha Valentina (Lilia Cabral) diante de Peçanha (Felipe Hintze)

Valentina, ao ver o estado do filho, implorará para que ele preserve sua saúde. "Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!", dirá.

Na delegacia, Peçanha (Felipe Hintze) tentará ajudar a madame, mas seu chefe impedirá qualquer privilégio para a nova prisioneira. O personagem de Marcello Novaes se recusará a servir comida. "Sei que a madame gosta de ser bem servida, mas, até amanhecer, tudo que Peçanha vai poder lhe oferecer é água... E da torneira!", determinará ele.

Valentina vai se esforçar para não se deixar humilhar. “Não se preocupe comigo. Já dormi em sarjetas piores”, retrucará ela.


Além de acompanhar notícias do mundo como: O Sétimo Guardião: Presa, Valentina é humilhada e obrigada a beber água da torneira, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário