Liverpool 4 x 0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/2019 Semifinal
Home » » Liverpool 4 x 0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/2019 Semifinal

Liverpool 4 x 0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/2019 Semifinal

Escrito por As Noticias, terça-feira, 7 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Liverpool 4 x 0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/2019 Semifinal

Alguém aí duvidou? Liverpool goleia o Barcelona em Anfield e vai à final com virada histórica.

Origi e Wijnaldum, duas vezes cada, se vestem de heróis improváveis numa grande noite também de Alisson para conquistarem vaga na decisão de Madri.

Resumo de Liverpool 4 x 0 Barcelona

O Liverpool não tinha Salah, Firmino e precisava correr atrás de um prejuízo de três gols. Mas era noite de Liga dos Campeões em Anfield, amigo. Quem duvidou mais uma vez pagou o preço e viu a segunda maior virada da história da competição. Origi e Wijnaldum se vestiram de heróis improváveis, marcaram duas vezes cada na vitória incrível por 4 a 0 e ajudaram a colocar os Reds na decisão no estádio do Atlético de Madrid no próximo dia 1º de junho. O adversário sai do confronto entre Ajax e Tottenham nesta quarta-feira - os holandeses venceram a ida por 1 a 0 e agora jogam em casa.




ALISSON, O GIGANTE

Logicamente não foram apenas os dois. Foi aquela noite em que muito deu certo ao Liverpool, e pouco ao Barcelona, que até criou chances para fazer o "gol fora" no primeiro tempo, mas parou em Alisson. O goleiro brasileiro teve uma das grandes atuações de sua carreira com cinco defesas importantes, a mais difícil delas numa saída arrojada para abafar o chute de Jordi Alba. Decisivo.





O JOGO - E QUE JOGO!

Foi um primeiro tempo monumental, com o carimbo da Champions. O Liverpool abriu o placar cedo, com Origi completando na pequena área o erro de Alba. O Barça, ainda leve, reagiu ao criar chances com um Messi bastante ativo, mas sem a pontaria afiada de outrora. Alisson apareceu, impediu o "gol fora" que àquela altura poderia matar o confronto e, na etapa final, viu o Liverpool crescer. Wijnaldum saiu do banco e marcou dois gols relâmpagos, aos nove e 11 (numa bonita cabeçada), e Origi, depois de um escanteio surpreendente de Alexander-Arnold, fechou a conta aos 34. Não houve reação do outro lado. Vaga merecidíssima.



O TIME DA VIRADA

Em 2005, o Liverpool conseguiu a maior virada numa final em Istambul para tirar o título do Milan nos pênaltis. Em 2019, mesmo diante de todas as adversidades, conseguiu em 90 minutos o pequeno milagre diante do Barcelona. É a segunda maior virada num confronto de mata-mata em toda a Liga dos Campeões, igualado a Roma 3 x 0 Barcelona de 2017/18 e Deportivo La Coruña 4 x 0 Milan de 2003/04. O primeiro ainda é aquele Barcelona 6 x 1 PSG de 2016/17.




UM ESCANTEIO PARA A ETERNIDADE
29 minutos do segundo tempo. Alexander-Arnold já havia desistido de cobrar o escanteio quando viu Origi sozinho na área. Ele rapidamente mudou de ideia e bateu por baixo. O belga, que estava desatento, conseguiu finalizar e marcar o quarto gol do Liverpool, para a surpresa de todos. Nada menos do que o gol da classificação! "Foi instintivo", disse o lateral-direito, autor de 14 assistências na temporada. Só vendo para crer.





COMO FOI MESSI?

Bem, à essa altura você já sabe que ele não decidiu, tampouco disputará a final, mas não é justo dizer que o craque argentino sumiu. Depois de fazer dois gols na ida, falhou na pontaria na volta - e cometeu seu grande erro da noite ao hesitar a finalização cara a cara com Alisson e acabar desarmado por Matip. Mas também criou três oportunidades para seus companheiros, a principal delas não aproveitada por Alba, que teve uma noite para esquecer com a falha no primeiro gol. Na etapa final, Messi fez menos, e o Barcelona se despediu da Champions incrédulo na virada que testemunhou.



AS MELHORES IMAGENS


MAIS UMA FINAL

Com cinco títulos, o Liverpool chegou à sua nona decisão. Agora só está atrás de Real Madrid, Milan e Bayern. Marque na sua agenda: 1º de junho, em Madri, a finalíssima da Liga dos Campeões 2018/19. Contra Tottenham ou Ajax?


Além de acompanhar notícias do mundo como: Liverpool 4 x 0 Barcelona - Liga dos Campeões 2018/2019 Semifinal, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até: