Game of Thrones S08E04: Romances são mais do que sexo e corações partidos
Home » , » Game of Thrones S08E04: Romances são mais do que sexo e corações partidos

Game of Thrones S08E04: Romances são mais do que sexo e corações partidos

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 6 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Game of Thrones S08E04: Romances são mais do que sexo e corações partidos

Game of Thrones S08E04: Romances em Game of Thrones são mais do que sexo e corações partidos

Gwendoline Christie na oitava temporada de Game of Thrones; Brienne desencalhou com Jaime ou Tormund?

Antes do primeiro round da Última Guerra de Game of Thrones, na qual Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) enfrenta Cersei Lannister (Lena Headey), o drama fantasioso se esbaldou com muito vinho e se entregou a romances e corações partidos, relações que vão além de uma paixonite e sexo embaixo dos lençóis.

O quarto episódio da oitava temporada da série, exibido ontem (5), intitulado The Last of the Starks, dedicou a primeira meia hora só para festejar a vitória da aliança de Westeros contra os White Walkers e seus zumbis. Em meio a muito bebedeira, o amor tomou conta dos casais e paqueras, desde Arya Stark (Maisie Williams) e seu crush ao triângulo amoroso de Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

Um exemplo claro disso aconteceu com a nova heroína dos Sete Reinos. Arya perdeu a virgindade para Gendry (Joe Dempsie), que logo se apaixonou pela menina Stark. Após Dany mudar o status de Gendry, de bastardo para Lorde da Ponta Tempestade (Storm's End), ele correu para os braços de Arya, dizendo que a amava e que queria fazer dela sua mulher.

Como era de se esperar, Arya rejeitou a proposta, mas com delicadeza. Ela disse para Gendry o que todos os telespectadores já sabem, que ela não nasceu para ser uma lady enclausurada em um castelo qualquer. O ferreiro ficou sem chão com o fora, e Arya deixou seu crush para trás. Ela partiu rumo a King's Landing ao lado do Cão de Caça (Rory McCann), para acertar uma contas com Cersei.

Tormund+Brienne+Jaime
O triângulo amoroso mais enrolado da série teve três reviravoltas quentíssimas em um único episódio. A guerreira gigante Brienne estava no meio dos conquistadores Tormund (Kristofer Hivju) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau). Os fãs de Game of Thrones eram unânimes na torcida para a loira se dar bem. Já a dúvida pairava sobre qual parceiro ela deveria ficar. Alguns apostavam no ruivo truculento e outros acreditavam no cavaleiro regicida.

E aconteceu de tudo! Brienne deu um fora de vez em Tormund, que encheu mais ainda a cara e ficou como aqueles bêbados de churrasco ou de bar que levou um pé na bunda e vai choramingar no ombro dos outros.

Brienne, que era virgem, se entregou para Jaime em sua primeira vez (e teve uma segunda), mas o Lannister a abandonou em Winterfell para entrar na Última Guerra, provavelmente para defender a irmã-amante Cersei. Tal decisão deixou Brienne arrasada, chorando como uma adolescente apaixonada que vê seu grande amor partir.

Pegação real abalada
Game of Thrones foi muito bem em não deixar passar o que pode ser considerada a maior revelação de toda a série: a de que Jon Snow (Kit Harington) é herdeiro do Trono de Ferro, filho de um Targaryen com um Stark e namorado de sua tia, a Dany.

Assim como previsto, só foi passar a Batalha de Winterfell para os dois terem uma conversa extremamente embaraçosa, não muito diferente do imaginável de um papo de um casal que descobre ser parente.

Mas por incrível que pareça, isso não é o mais importante, pois o que não falta em Game of Thrones é incesto. Daenerys está mais preocupada em que o povo não descubra que Jon Snow é o herdeiro legítimo do Trono de Ferro, o que a deixaria bem longe do seu maior sonho. Ela chega ao ponto de exigir que ele não conte nada a ninguém, criando um baita de um climão.

Ele não aguentou a mordaça e permitiu que Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) contasse tudo para suas irmãs, Arya e Sansa (Sophie Turner). Mal Dany sabe que a fofoca não parou por aí. Tyrion (Peter Dinklage) e Lord Varys (Conleth Hill) ficaram sabendo e é só questão de tempo desse babado se espalhar. Eis mais um romance de Game of Thrones prestes a azedar.

Grey Worm e Missandei

The Last of the Starks deixou para os últimos segundos um final de romance trágico para o belo casal Grey Worm (Jacob Anderson) e Missandei (Nathalie Emmanuel). Durante o confronto dos navios de Cersei, liderados por Euron Greyjoy (Johan Philip Asbaek), contra a frota da Mãe dos Dragões, Missandei foi capturada. Ela seria uma moeda de troca para cessar a guerra, o que acabou não acontecendo.

Impiedosa, Cersei ordenou que Montanha (Hafþór Björnsson) decapitasse Missandei, deixando furiosos Daeneyrs e Grey Worm, com quem ela já tinha até planejado como viveria no futuro depois do desfecho de todas essas guerras.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Game of Thrones S08E04: Romances são mais do que sexo e corações partidos, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário