BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida'
Home » , » BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida'

BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida'

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 8 de maio de 2019

As Notícias Sobre: BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida'

BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida'
Paula von Sperling (à dir.) sai de delegacia após prestar depoimento por racismo, no último dia 15

Campeã do BBB19, Paula von Sperling desabafou sobre as acusações de racismo que recebeu por causa de suas falas no reality da Globo. A bacharel em Direito disse que foi tratada como uma bandida durante o depoimento dado em 15 de abril. "Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida", afirmou em entrevista para o programa de Otaviano Costa na Rádio Globo nesta quarta.

Paula também disse que se surpreendeu ao ser avisada pela sua irmã que era investigada pelo Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Para a nova milionária, a denúncia não deverá ter maior repercussão daqui pra frente, porque o programa não está mais no ar. O inquérito está nas mãos do Ministério Público do Rio de Janeiro, que ainda não definiu se inocenta ou processa a ex-BBB.

“Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei 'o quê?'. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão", opinou a mineira.

Sobre o depoimento dado no último dia 15, Paula disse que os policiais lhe trataram como uma criminosa, o que confessou ter achado um exagero. Ela também revelou que ainda não encontrou Rodrigo França fora do confinamento.

"Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele", completou a ex-BBB.
Além de acompanhar notícias do mundo como: BBB19: Paula desabafa sobre preconceito: 'Fui à delegacia como bandida', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário