Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos
Home » » Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos

Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 8 de maio de 2019

As Notícias Sobre: Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos

Após entrevista com Bolsonaro, Luciana  Gimenez manda indireta para críticos
Após entrevista com Bolsonaro, Luciana  Gimenez manda indireta para críticos


Luciana Gimenez usou sua rede social para alfinetar os críticos após a entrevista do presidente Jair Bolsonaro ser exibida na noite de ontem (7). A apresentadora do Luciana by Night, da RedeTV!, mostrou a conversa que durou 52 minutos e soltou a indireta na ferramenta Stories, do Instagram, logo depois do fim da atração.

"Obrigada a todos os meus amigos que me apoiam sempre, sou grata, e nessa hora [é] que sabemos quem realmente está do nosso lado. Posso somente dizer de coração: obrigada, contem comigo sempre! Ao nosso presidente eleito, obrigada pela confiança", publicou Gimenez.

Luciana mandou indireta para os críticos no Instagram
Luciana mandou indireta para os críticos no Instagram


"Torcendo pelo meu Brasil, onde moro, crio meus filhos, trabalho dignamente, e acredito que possamos melhorar de uma vez a desigualdade que nos assombra! Por um Brasil que nos dê orgulho!", continuou ela.

No post seguinte, Luciana Gimenez quis reforçar que está com a consciência tranquila depois da entrevista. "Consciência e travesseiro todo mundo tem. Dorme quem consegue", postou.

Durante o dia, a apresentadora fez de tudo para bombar a entrevista entre seus seguidores. Postou vídeos anunciando o programa e, em um deles, falou quase em tom de desculpas sobre a conversa com o presidente. "Pra vocês todos que falam um monte de besteira, é o meu trabalho. E foi realmente um privilégio poder entrevistar o nosso presidente", justificou.

A aparição do presidente no programa da RedeTV! foi a segunda na TV em três dias. No domingo (5), foi a vez de Silvio Santos levar ao ar uma entrevista com Bolsonaro. A conversa rendeu à atração do SBT o melhor ibope em oito meses.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Após entrevista com Bolsonaro, Luciana Gimenez manda indireta para críticos, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário