Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV
Home » , » Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV

Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV

Escrito por As Noticias, domingo, 14 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV

GAROTA TOP WAVE

Manu (Isabelle Drummond) conseguirá ter um programa de TV e voltará a ser famosa em Verão 90


João (Rafael Vitti) terá uma ideia certeira para alavancar a carreira de Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90. Ele criará um programa de TV, contratará a ex-namorada para comandá-lo e levará o projeto até a PopTV --sem revelar que está por trás da ideia. A ex-Patotinha fará sucesso e ganhará o concurso para ser apresentadora do canal.

A PopTV abrirá inscrições do concurso Garota Top Wave, que terá o objetivo de lançar uma nova apresentadora, com uma boa ideia de programa televisivo. Assim que souber disso, João enxergará uma nova oportunidade de voltar à mídia. Ele criará um programa todo para Manu, pensando na espontaneidade dela.

Herculano (Humberto Martins) será o parceiro de João nessa empreitada. Ele convencerá Manu a fazer o piloto e dirigirá a atração. A garota irá conversar com pessoas na rua, falar sobre temas da atualidade e entrevistar famosos dentro de seu Fusca azul, daí o nome do programa: No Fusca Com Manu.

A mocinha se sairá bem e irá pessoalmente com Herculano entregar a fita com o piloto na PopTV. "Trazer a Manuzita, repaginada, aos 23 anos, vai chamar a atenção de todos os jovens desse país", falará o diretor. Mas eles não serão bem-recebidos.

"Vocês enlouqueceram? A gente acabou de assistir uma entrevista exclusiva com a La Donna e vocês tão tratando a Manuzita do Patotinha do Barulho como se fosse um fenômeno, é isso mesmo?", questionará Vanessa (Camila Queiroz). "Se você me acha tão porcaria, não devia se sentir ameaçada...", rebaterá a personagem de Isabelle Drummond.

Quinzinho (Caio Paduan) vai apartar a discussão e pedirá para assistir à fita. O dono da PopTV, Álamo (Marcus Veras) e os playboys vão adorar o programa. "Completamente diferente de tudo que eu já vi! E você tem mesmo carisma, Manuela!", dirá Quinzinho. "Esse programa não tem o padrão PopTV", implicará Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Mas Quinzinho e Álamo já estarão decididos. "O programa pode funcionar. É diferente, é moderno... E essa ideia da Manuela, uma vendedora da loja alçada a estrela! Gente, isso é genial! Manuela, você é a nova garota Top Wave!", decretará o dono da loja de roupas, patrocinador do concurso.

Manu e Herculano começarão a se preparar para o lançamento oficial do programa na TV. As cenas estão previstas a irem ao ar no capítulo da próxima quarta (17) de Verão 90.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Verão 90: Com ajuda de João, Manu ganha concurso e vira apresentadora de TV, aqui no site também é possível ver descrição, resumos das novelas, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv como, Globo, Sbt, Record, e Internacionais como Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX e muito mais.
Também divulgamos os Números do Resultado das Loterias de hoje, como: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Você também pode pode ficar informado sobre os Reality shows americanos e do Brasil como: Big Brother Brasil‎, De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira também o que aconteceu nos jogos do seu time nos Campeonatos Nacionais e Internacionais: Brasileirão, Liga dos Campeões, Copa Do Brasil, Libertadores e copa sul-americana.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário