Sport 1 x 2 Náutico - Campeonato Pernambucano 2019 Final
Home » » Sport 1 x 2 Náutico - Campeonato Pernambucano 2019 Final

Sport 1 x 2 Náutico - Campeonato Pernambucano 2019 Final

Escrito por As Noticias, domingo, 21 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Sport 1 x 2 Náutico - Campeonato Pernambucano 2019 Final

Resumo
Um confronto não é chamado de Clássico dos Clássicos à toa. Neste domingo, na Ilha do Retiro, fez jus ao epíteto da maneira mais emocionante. Depois de abrir o placar com Guilherme, de pênalti, o Náutico virou o confronto com Diego Silva e Jiménez, batendo os rubro-negros no tempo normal. Na disputa de pênaltis, brilhou a estrela de Mailson. O goleiro do Leão pegou dois pênaltis, e os rubro-negros marcaram todas as oportunidades. Com os 4 x 2, o Sport conquistou o 42º titulo do Campeonato Pernambucano.


Primeiro tempo


Os times numa pilha de nervos. Já aos cinco minutos, Wallace Pernambucano e Ronaldo discutiram. Depois, algo tomou uma proporção maior: Sueliton deu uma cabeçada em Hernane, que retribuiu com uma tapa. A confusão se instaurou na Ilha. E os dois foram expulsos. O Sport aproveitou melhor a troca de vermelhos. Guilherme entrou na área e foi derrubado. Pênalti, que ele mesmo converteu e marcou. O Sport chegava bem no ataque, mas o Náutico foi se equilibrando. E a sorte jogou ao lado do Timbu. Diego travou com Charles e bateu de longe. A bola desviou em Danilo Pires e "matou" Mailson. Era o empate.




Segundo tempo

Na segunda etapa, os lances de perigo foram raros. Dominados pela tensão, Sport e Náutico bem que tentavam se lançar ao ataque, mas sempre caíam na marcação do adversário. O poder defensivo ficou mais forte - e a partida, equilibrada. O Timbu, que precisava de mais um gol para levar o jogo para os pênaltis, ia mais à frente, mas não tinha força ofensiva para incomodar Mailson. O Sport não encaixava os contra-ataques. Mas, de tanto cercar a área rubro-negra, o Timbu foi agraciado. Hereda acertou um ótimo cruzamento na cabeça de Jimenez, que virou o jogo. Partida nos pênaltis.

O que vem por aí
O Sport entra em campo, na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Oeste-SP. É a estreia do Leão na Série B. O Náutico joga no próximo domingo, às 18h, contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Será a estreia alvirrubra na Série C.


Para fortes!
Wallace Pernambucano começou cobrando. E converteu deslocando Mailson. Elton também foi para a cobrança e bateu firme. Fez. Rafael Oliveira foi o próximo. Mas parou em Mailson. Norberto foi pelo Sport. E fez. Com pressão por estar atrás no placar, Jimenez foi o terceiro do Timbu. Converteu e aliviou o ambiente. Coube então a Rafael Thyere manter a vantagem do Sport. E converteu de novo. O jovem Hereda foi tentar deixar o Náutico vivo na quarta cobrança. E bateu muito bem. Ronaldo impressionou pela tranquilidade. Fez o dele em uma cobrança abusada. Diego bateu mais um do Náutico. Mailson pegou. Sport campeão.


Mailson, o herói

Mailson teve seus primeiros momentos de protagonismo no ano passado, ao substituir Magrão, então lesionado, na reta final da Série A. Nesta temporada, Magrão voltou para o banco assim que o técnico Guto Ferreira chegou por conta da má fase e sequência de falhas. Mailson era mais uma vez testado. O teste dos testes veio nesta noite. Com duas defesas de pênaltis, ao melhor estilo Magrão, Mailson contribuiu para o título.


Expulsões e confusões
Com menos de dez minutos, Sueliton e Hernane se estranharam. O alvirrubro deu uma cabeçada, e o rubro-negro revidou com uma tapa. A confusão, que envolveu até os reservas no campo, foi generalizada. No fim, os dois foram expulsos. O Leão perdeu o artilheiro, o Timbu, um dos jogadores mais experientes, que se recuperou de lesão justamente a tempo de ajudar o time na finalíssima.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Sport 1 x 2 Náutico - Campeonato Pernambucano 2019 Final, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário