Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?
Home » » Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?

Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?

Escrito por As Noticias, domingo, 28 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?

SAIAS JUSTAS

Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?

Isabella Santoni e Silvio Santos em momento saia justa (justa mesmo) do Troféu Imprensa de 2019

Aos 88 anos, Silvio Santos impressiona pela vitalidade. O Troféu Imprensa que o SBT exibe na noite deste domingo (28) foi gravado de uma só vez, durante quatro horas, na última terça-feira (23). Nesse tempo todo, Silvio Santos não sentou uma única vez nem foi ao banheiro. Como ele consegue?

Fazia mais de dez anos que eu não via Silvio Santos de perto --a última foi no Troféu Imprensa de 2008. Uma década pesou para o dono do SBT. Ele já não está tão afiado como antes. Tem alguma dificuldade para lembrar de textos e situações que repete há quase 50 anos. Às vezes lhe falta um pouco de ritmo.

Mas continua um craque: grava um programa de quase quatro horas só com algumas colas que lhe passa o assistente de palco (e de direção) Liminha, em cartolinas chamadas dálias. Em uma dessas dálias, Liminha lembrou ao patrão que Danilo Gentili, naquele momento no palco, "ficou de olho na Rebeca [Abravanel]".

Leia também > Sem programa há dois anos, Patrícia Abravanel disputa Troféu Imprensa

Poucas coisas mudaram na rotina de Silvio Santos nos últimos anos. Ele mantém uma rotina de exercícios físicos e, na hora de gravar, nada de tomar água. Por isso aguenta tanto tempo de pé e sem fazer xixi --diferentemente de boa parte do auditório e de alguns jurados.

Silvio continua comendo um bife com queijo e pão antes de gravar. No dia do Troféu Imprensa, fez isso em casa. No camarim, recebeu uma caixa com 50 quindins. Tem sido assim nos últimos anos, só nos dias da premiação de televisão, segundo o fornecedor. O que ele faz com tanto colesterol e glicose? Dizem que leva pra casa.

Saia justa com Gimenez

Com Silvio Santos no palco, é certeza de saias justas e alfinetadas. Sem cerimônia, ele lembrou a Carlos Alberto de Nóbrega (83 anos) e a Nelson Rubens (81) que eles estão velhos --o segundo, em mais de uma ocasião.

Ao apresentar a jurada Sonia Abrão e se referir à RedeTV!, contou uma historinha de que enfermeira se apaixona por médico; diretor de empresa, por secretária; e a apresentadora Luciana Gimenez, por dono de TV... (Melhor nem comentar que Luciana e Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, já se separaram, né, Sonia?)

"Ah, tudo bichinha", disparou Silvio em outro momento, quando Eliana Michaelichen, no palco para receber troféus de anos anteriores, contou que um de seus primeiros namorados foi um integrante da boy band Dominó, o hoje empresário Marcos Quintela.

O apresentador brincou com fogo ao babar pelo figurino de Isabella Santoni, liberada pela Globo para receber troféu pela Karina de temporada de 2014 de Malhação. "Moça bonita com as pernas de fora e vestido brilhante, quer que a gente fale o quê? Até parece a Claudia Leitte", falou, sem tirar os olhos do corpo da atriz.

Sorte que Isabella tirou de letra e neutralizou o que poderia se tornar uma nova "polêmica" de assédio sexual, fabricada por feministas e sensacionalistas (para quem não se lembra, no Teleton do ano passado, Silvio disse que ficou excitado porque a cantora de axé usava um microvestido).

Outro assunto presente nas conversas de Silvio com seus convidados/empregados foi salário. A filha Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, agredeceu pelo aumento recebido no ano passado. Carlos Alberto de Nóbrega reclamou reajuste. Roberto Cabrini também tocou no assunto.

Silvio se esquivou e contou um "truque" que usou ao longo de sua trajetória empresarial para driblar essas situações: encher tanto o ego do artista com elogios até ele se esquecer do aumento. "Artista não gosta de dinheiro, artista quer que a gente faça ele ser um semideus. É o meu caso (risos)".

O Troféu Imprensa do semideus Silvio Santos vai ao ar no SBT a partir das 20h.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Sem texto e sem xixi: Como Silvio Santos fica 4 horas em pé no Troféu Imprensa?, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário