Previsões para 15 séries com futuro indefinido
Home » » Previsões para 15 séries com futuro indefinido

Previsões para 15 séries com futuro indefinido

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 25 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Previsões para 15 séries com futuro indefinido

Terrence Howard em Empire e Jaime Alexander em Blindspot; séries aguardam se serão renovadas ou não

Chegou o período decisivo para mais de uma dezena de séries da TV aberta americana. A duas semanas do chamado Upfront, evento no qual as cinco principais redes dos Estados Unidos apresentam ao mercado a programação da temporada 2019-2020, atrações que ainda não foram renovadas estão na corda bamba.

As redes ABC, CBS, Fox, NBC e The CW vão decidir nos próximos dias o que fazer com essas séries, levando em consideração diversos fatores, entre eles audiência, venda para o mercado internacional e espaço na grade de programação.

Conheça o status de 15 séries da TV aberta americana que estão na sala de espera, seja para receber a notícia de renovação ou do cancelamento:

Próximas da renovação

Blackish (Canal Sony): A comédia sobre uma família negra rica que mora em um bairro predominantemente branco está bem cotada para ganhar uma sexta temporada. A demora para o anúncio da rede ABC assusta os fãs de Blackish, pois a notícia de renovação pode vir juntamente com o fim da série.

Empire (Fox Premium, Fox Play): Há muito tempo Empire deixou de ser o sucesso das primeiras temporadas na Fox americana. Mas o drama familiar e musical ainda segura uma audiência razoável. A confusão com Jussie Smollett aumentou a especulação de que a série está perto do final, com uma provável sexta temporada. O elenco está fechado com Smollett: os atores só aceitam retornar se ele não for demitido.

Grey's Anatomy (Canal Sony, Netflix): O drama hospitalar adorado pelo público só aguarda o posicionamento oficial da ABC para a histórica 16ª temporada. A questão é se a próxima leva de episódios será a última. Tudo vai depender da vontade de Ellen Pompeo, a protagonista. A atriz falou diversas vezes que quer parar de viver a médica Meredith Grey. Mas se contradisse em outras oportunidades dizendo que tem vontade de continuar.

A vencedora do Emmy Viola Davis na quinta temporada de How to Get Away with Murder


How to Get Away with Murder (Canal Sony, Netflix): Apostar na vencedora do Emmy e do Oscar Viola Davis, a protagonista da How to Get Away with Murder, é certeza de sucesso. Porém, a fórmula da série cansou um pouco e a renovação para a sexta temporada pode vir acompanhada da notícia de que será a última.

MacGyver (Universal TV): Embora não tenha chegado nem perto de repetir a glória da série popular dos anos 1980, a MacGyver do século 21 dá uma boa audiência para a rede CBS, na casa dos 6 milhões de telespectadores por episódio. Deve ser renovada para a quarta temporada.

Station 19 (Canal Sony, Netflix): A rede ABC quer segurar ao máximo o laço com Shonda Rhimes, a nova contratada da Netflix. A produtora da rainha do drama na TV, a Shondaland, faz Station 19, um spin-off de Grey's Anatomy. A série sobre bombeiros em Seattle tem tudo para ganhar uma terceira temporada.

This Is Us (Fox Premium, Fox Play): Os fãs de This Is Us podem enxugar as lágrimas, se é que a fonte não secou ainda. Não há motivos para entrar em desespero, embora a NBC ainda não tenha anunciado a renovação para a quarta temporada. O drama chororô não apenas deve voltar com novos episódios, mas está praticamente certo que vai até a sexta temporada.

Whiskey Cavalier (Warner): O drama engraçadinho da ABC está na gangorra: tem dias que está próximo de renovação e em outros em que flerta com o cancelamento. Fato é que a série vai bem no mercado internacional e merece uma segunda temporada.

Próximas do cancelamento
Blindspot (Warner, Netflix): Pelo segundo ano seguido, Blindspot está no bico do corvo. E pelo segundo ano seguido, o mercado internacional é a aposta para impedir que a série da NBC chegue ao fim após a quarta temporada.

For the People (Canal Sony): Outra série da Shondaland, For the People em tese é mais legal do que Station 19, mas não dá para a rede ABC uma audiência boa. A rede quer manter o bloco só de séries da Shonda, Grey’s Anatomy, Station 19 e For the People, mas essa última corre sérios riscos de acabar na segunda temporada.

Cansado, Damon Wayans se mostrou insatisfeito em continuar atuando em Máquina Mortífera


Máquina Mortífera (Warner): Com um dos bastidores mais barulhentos da TV americana, um protagonista demitido (Clayne Crwaford) e outro insatisfeito (Damon Wayans), Máquina Mortífera tem o futuro mais difícil de prever. A Fox ainda não bateu o martelo se vai continuar a série sem os dois protagonistas.

The Enemy Within (inédita no Brasil): A série tem uma proposta interessante, com uma agente da CIA que se envolve com um terrorista, mas não atraiu o público esperado pela NBC. O adeus está próximo após uma única temporada.

The Fix (inédita no Brasil): Promotora que tentou incriminar O.J. Simpson, Marcia Clark cocriou a série The Fix (ABC). Ela pegou o famoso caso do ex-jogador da NFL e deu um banho de loja --o protagonista da trama é um ator da elite hollywoodiana, ao invés de um atleta. A série flopou e deve ser cancelada na primeira temporada.

The Passage (Fox): Recém-lançada no Brasil, The Passage é uma série interessante, que mistura vampiros e éticas da medicina. Tem uma performance apenas razoável na Fox americana, média de 3,73 milhões de telespectadores por episódio. O alto custo pode pesar contra uma renovação.

The Village (Globoplay, em breve): Só o dinheiro vindo do mercado internacional pode salvar do fim The Village, uma versão de This Is Us que tenta contar boas histórias.

Renovação ou cancelamento? Previsões para 15 séries com futuro indefinido


Além de acompanhar notícias do mundo como: Previsões para 15 séries com futuro indefinido, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário