Paula, campeã do BBB19, comemora o prêmio e reflete: 'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou'
Home » , » Paula, campeã do BBB19, comemora o prêmio e reflete: 'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou'

Paula, campeã do BBB19, comemora o prêmio e reflete: 'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou'

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 18 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Paula, campeã do BBB19, comemora o prêmio e reflete: 'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou'

A mineira comenta sobre sua estratégia no jogo, a amizade com Hariany, faz planos para a nova fase da vida e entrega que sonha em se casar e ter até quatro filhos


CLIQUE PARA CONFERIR EM SLIDESHOW — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
CLIQUE PARA CONFERIR EM SLIDESHOW 

Depois de quase 90 dias de confinamento, cinco Paredões disputados e ter garantido 61,09% da preferência do público, Paula von Sperling se consagrou a grande campeã do BBB19. A mineira, de 28 anos, tem motivos de sobra para se orgulhar: venceu três Provas de Resistência, quebrou recorde em uma dessas disputas, foi três vezes Líder e uma vez Anjo.


Paula, a campeã do BBB19, comemora sua vitória — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


Com esta trajetória, a sensação de Paula é a de ter superado a si própria e não esconde que também se desapontou com consigo mesma.


“Uma coisa é certa, ninguém estava apostando em mim não. Acho que eu surpreendi muita gente. Minha família, minha cidade, as pessoas que não acreditavam em mim, está todo mundo orgulhoso! E eu estou orgulhosa de mim, minha força, minha coragem. Estou decepcionada porque falo demais e eu sabia... Cansei de falar tanto assim. Mas independente disso, estou muito orgulhosa de mim mesma!”

Paula entrega que superou suas expectativas sobre si mesmo e se sente orgulhosa — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow



Em entrevista exclusiva à #RedeBBB, Paula revisita a infância, avalia sua participação no reality e entrega seus planos para este novo momento da vida.



Confira a entrevista e o ensaio completo!

A campeã do BBB19

A trajetória da bacharel em Direito dentro do jogo pode ter surpreendido muita gente. Mas para Paula, o que determinou seu comportamento na casa aconteceu logo nas primeiras semanas. Depois de ter conquistado a imunidade logo na primeira Prova de Resistência e ter ficado livre do Superparedão, a mineira viu Hariany, sua aliada no jogo, ir para a berlinda duas semanas seguidas: “A gente soube fazer a leitura (do jogo) porque fomos muito apertadas desde o começo”.



Paula diz que se atentou ao jogo logo nas primeiras semanas de confinamento — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

A campeã conta que procurava escutar todas as falas do apresentador Tiago Leifert e extrair delas alguma dica para seguir na casa.


“O que a gente gravou muito no começo foi: ‘Meçam o risco de não fazer nada’. Essa foi a primeira que a gente pegou. Não é normal ir para o Paredão, não é normal a casa não estar gostando de você. Então, sempre que ele vinha com algum aprendizado, a gente captava e praticava da nossa forma”, explica.


A campeã do BBB19 conta que esteve buscava interpretar a todas as falas do apresentador, para seguir no jogo — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


Outro ingrediente que Paula acredita a ter levado ao prêmio de R$ 1,5 milhão foi sua personalidade: “Acho que fui autêntica lá dentro”. Somado isso, ela aponta que com sua visão de jogo conseguiu ganhar a simpatia do público.

“Se tinha uma situação que podia resolver para não acontecer de novo o povo ficava calado. Eu pensava: ‘Que saco, vocês têm que mostrar para a pessoa que ela está errada para ela arrumar’. Aí, eu fazia esse papel para todo mundo, contava o que estava ruim. Eu estava tentando resolver a vida deles lá dentro”.


A mineira acredita que sua autenticidade somada à sua visão do jogo à levaram ao prêmio — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


Infância e sonhos
Firme e segura quando fala sobre sua estratégia, Paula muda o tom quando assunto é a sua infância. Com um jeito mais manso, ela abre suas memórias e conta que a Paulinha criança vivia com as roupas sujas de terra, pés descalços, estava sempre procurando um bichinho novo no mato, rodeada de primos e brincando na casa da avó.


Paula, que sempre viveu em Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais, conta que na infância foi uma 'menina da roça' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


“Era meio moleca, menina da roça mesmo”, assim ela mesma descreve neste período.

Antes de entrar na faculdade de Direito, Paula conta que fez um curso de comissária de bordo e sonhava em trabalhar nas alturas. No entanto, um problema de saúde a impediu de seguir na profissão e acabou escolhendo a carreira jurídica. "Amei, o curso foi incrível", comenta a bacharel, que tem dois anos de formada e trabalha auxiliando nas demandas do escritório de advogacia da sua irmã, Mônica.

Paula fez curso para ser comissária de bordo, mas acabou seguindo a carreira jurídica na graduação — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

“É tudo em linhas tortas, mas é aquilo mesmo que é para ser”, reflete ela, sobre seu caminho.

Sem nunca ter se mudado de Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais, e nem de casa, a ex-sister cresceu em meio à natureza e não sonhava ganhar o Brasil. Mas, a avó paterna de Paula, Dona Maria, parece que sim! Mesmo sem saber que a neta estava indo para o BBB19, ela lhe deu um aviso na despedida.

Paula volta para a casa com o grande prêmio do reality — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


“Quando eu estava indo para o BBB disse para minha avó, que tem 100 anos, que ia fazer uma viagem a trabalho. E quando ela me viu saindo falou: ‘Vai filha, vai que você vai ficar milionária’. Eu não vejo a hora de voltar e agarrar ela, porque ela adivinhou!", revela, feliz, por isso ter se concretizado.


O amor por Pippa
Já quando o assunto é Pippa, aí sim Paula se derrete. A porca de estimação, de 150 kg, chamada Felippa e já famosa pelo apelido, faz a campeã do reality despertar seu lado maternal e doce. Ela revela, que depois de perder um cachorrinho, que foi seu companheiro por dez anos, sentiu falta de ter um amigo animal.

Paula se derrete ao falar de Pippa e relembra o dia que recebeu a ligação de seu tio sobre uma 'porca rosinha' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Mas que tudo mudou quando seu tio Bebeto a procurou para falar de uma porquinha rosada.


“Ele ligou no meu celular e falou assim: ‘Tenho uma porquinha aqui, ela é rosinha, é a coisa mais linda, eu não posso ficar com ela’. Eu falei na hora: ‘Ela é minha!'"

A ex-sister sempre comentou na casa o quanto Pippa é importante para ela — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

"Foi em setembro de 2017, ela nasceu dia 21 e a Hari (sua amiga do confinamento), dia 22 de setembro. Minhas duas melhores amigas!", ressalta sobre a coincidência.


Paula conta que sua porquinha Pippa e Hari, sua amiguinha do confinamento, fazem aniversário com um dia de diferente e são suas melhores amigas — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow



#Pauriany
Uma dos pontos mais marcantes da trajetória de Paula dentro da casa certamente foi a amizade com a goiana Hariany. Do lado de fora do confinamento, a dupla, que passou a ser chamada de Pauriany, hoje tem uma legião de fãs.


Paula e Hariany formaram uma forte aliança e conseguiram chegar juntas à Final — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


Juntas desde a primeira semana de confinamento, elas firmaram uma aliança e seguiram unidas até o penúltimo dia do reality. Pois, em decorrência de uma discussão durante a Festa Internet, Hari acabou infringindo uma das regras do jogo e foi desclassificada. Para Paula, ver a sua amiguinha sair do jogo assim foi um dos momentos mais difíceis do BBB19. "Eu morri, falei: 'Me tira daqui!".

Passado o susto, Paula e Hariany já acalmaram os fãs afirmando que nada mudou na amizade das duas e elas pretendem continuar amiguinhas - como se referiam uma a outra dentro da casa - também do lado de fora. E a campeã não esquece o quanto foi importante contar com o apoio de Hari nessa trajetória.


A mineira diz que fez de tudo para que ela e a amiga chegassem juntas à Final — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

“Todo mundo sabe que a gente se ajudou o jogo inteiro, e eu fiz de tudo que pude para não deixar eu e a Hari irmos para o Paredão. Pelo menos para a gente não ir junto e tentar chegar na final nós duas”.


A força de Paula
Determinada, as provas dentro da casa do BBB foram a confirmação da capacidade de foco de Paula. A ex-sister bateu recorde ao vencer três dos quatro desafios que envolveram resistência. Além disso, entrou para o quarto lugar do ranking de provas com maior duração da história do programa, após ficar 24 horas e 50 minutos na Prova de Resistência Fiat Toro.


Paula mostrou que é forte e conta como driblou seu psicológico para vencer 3 Provas de Resistência — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Com tanta superação de limites, a pergunta que fica é: Qual o segredo de tanta resistência?

“Ficava pensando em coisas fora da casa, não ficava pensando naquele momento ali. Tinha o meu príncipe na cabeça, ficava pensando no que ia acontecer... Que queria dar a caminhonete (prêmio para o vencedor da prova) para o meu pai, pensava na minha família, nas dificuldades..."



"Às vezes, podia dar risada sozinha, mas era porque lembrava de alguma coisa. Quando eu voltava para a realidade e via que estava tudo bem, me 'transportava' de novo”, revela a campeã.



Paula diz que levava seu pensamento para longe durante as provas, para se manter forte na competição — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Focando sua energia na capacidade de se desfocar do presente e trabalhar o psicológico, Paula garante que conseguia "enganar" a mente e se manter forte nas competições.

“Inventei, por exemplo, que pressionar o dedo no meio da testa era um ponto que tirava o sono. E ele passava. Então, se você põe uma coisa na mente e acredita naquilo, ela acredita, e você engana”.


A campeã do BBB19 diz que inventava coisas em sua cabeça para conseguir 'enganar' a mente se manter nas longas Provas — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow



Questionada se sempre foi assim, de dar tudo de si para alcançar um objetivo, a mineira entrega que é sim 'cascadura', mas que no programa teve a consciência dessa força. “Uma coisa que descobri que eu sou, e não sabia, é que sou muito determinada”.

“Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou”, resume ela sobre sua experiência.

'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou', resume Paula — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow


Aprendizados
Ainda extasiada com tantas novidades e mudanças que encontrou ao deixar a casa mais vigiada do Brasil como a grande vencedora, Paula demonstra em sua fala que ainda está tateando o "mundo real", aqui do lado de fora, e tentando entender toda a repercussão de sua participação.

Paula entrega o que faria diferente na casa do BBB — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Nesta entrevista, realizada menos de 48 horas depois de a campeã deixar o confinamento, ela avalia o que faria diferente em sua passagem pelo BBB19:

“Eu falei demais, filtraria mais as coisas. O Rodrigo falava: ‘Você não tem filtro, menina. Você se joga mesmo, queria ter um pouco disso’. Isso é muito bom, me ajudou a ganhar o programa, ser sincera, verdadeira, a ser eu. Mas, ao mesmo tempo, eu percebi que era desnecessário, às vezes, eu machucava as pessoas sem perceber.”


A mineira comemora que agora tem fãs e mais amigos para abraçar — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Confiante e animada com a recepção de seus fãs e a marca de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Paula comemora:


“Tenho mais amigos, tenho fãs, quero abraçar todo mundo! Agora eu tenho gente comigo, antes eu só tinha a Pippa”.



Planos para a nova vida
Dona do grande prêmio do reality e três carros que ganhou em Provas, Paula comenta que agora pretende ajudar a família a quitar dívidas e fazer investimentos para o dinheiro render. E que, mais para frente, o sonho que tem a realizar é o de formar uma família.

Paula quer pagar as dívidas da família com o prêmio que ganhou e revela que sonha em formar uma família — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow



“Quero ser mãe, daqui uns dois ou três anos. Ter três ou quatro filhos e uns porquinhos, que vão entrar no meu casamento, levando as alianças”, conta, rindo.


O noivo? Paula, é claro, cita seu "príncipe" e entrega que logo eles devem se encontrar para conversarem sobre esse relacionamento tão comentado no confinamento. "Não sei o que vai ser, mas acho que ele está disposto a tentar alguma coisa, porque ele viu quem eu sou”.

"O amor eu tinha, agora eu quero o amor sólido”, deseja Paula.

'O amor eu tinha, agora eu quero o amor sólido', diz Paula sobre seu relacionamento com o 'príncipe', que tanto citou na casa — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Para o futuro, a campeã do BBB19 só pede boas energias: "Espero que as pessoas que estejam ao meu redor sejam de luz, que só me mandem energia boa”.

Produção: Juliana Pinna
Cabelo: Luis Carlos Freitas de Oliveira
Maquiagem: Aramis Neves Pereira Junior
Agradecimento: Hotel Grand Mercure

PODCAST BBB: OUÇA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE PAULA AO SAIR DA CASA; É SÓ APERTAR O PLAY ABAIXO! 🎧


Além de acompanhar notícias do mundo como: Paula, campeã do BBB19, comemora o prêmio e reflete: 'Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário