Órfãos da Terra: Laila fica indignada com cantada de Bruno e o coloca para correr
Home » , » Órfãos da Terra: Laila fica indignada com cantada de Bruno e o coloca para correr

Órfãos da Terra: Laila fica indignada com cantada de Bruno e o coloca para correr

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 12 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Órfãos da Terra: Laila fica indignada com cantada de Bruno e o coloca para correr

BEIJO REJEITADO

Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

Após ser expulsa da casa de Rania (Eliane Giardini) por sua mãe, Laila (Julia Dalavia) voltará para o abrigo em Órfãos da Terra. Bruno (Rodrigo Simas) irá ao local disposto a fazer registros fotográficos do trabalho no instituto e convidará a síria para almoçar e conversar. Encantado, ele tentará beijar a mocinha e será rejeitado. A garota o colocará para correr, ofendida.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda (15) e marcará o segundo encontro dos personagens. Bruno socorreu Laila quando ela desmaiou andando de bicicleta e acabou descobrindo que espera um filho de Jamil (Renato Góes).

A filha de Elias (Marco Ricca) contará o que aconteceu com sua casa na Síria e como foi a fuga do Líbano para a Grécia e, depois, para o Brasil. "Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?", perguntará Bruno.

Ele já terá rompido o namoro com Valéria (Bia Arantes). Nesta sexta (12), ele verá uma mensagem de Norberto (Guilherme Fontes) no celular da ruiva. Irá atrás dela e a flagrará no escritório de seu pai. O personagem de Rodrigo Simas ficará furioso ao descobrir que é o empresário quem paga suas contas.

Na conversa com Laila, o fotógrafo não ficará sabendo nem do amor dela por Jamil nem de sua gestação. A mocinha só relatará que brigou com o pais e começará a chorar. Ela pedirá para ir embora, e ele concordará.

"Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você... Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e...", balbuciará Bruno, antes de se aproximar e tentar beijar Laila.

"O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos", detonará a mocinha.

Ele ficará sem jeito. "Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados", falará o personagem de Rodrigo Simas.

"Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo", exigirá a garota, indignada com a audácia.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Órfãos da Terra: Laila fica indignada com cantada de Bruno e o coloca para correr, aqui no site também é possível ver descrição, resumos das novelas, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv como, Globo, Sbt, Record, e Internacionais como Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX e muito mais.
Também divulgamos os Números do Resultado das Loterias de hoje, como: Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Você também pode pode ficar informado sobre os Reality shows americanos e do Brasil como: Big Brother Brasil‎, De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira também o que aconteceu nos jogos do seu time nos Campeonatos Nacionais e Internacionais: Brasileirão, Liga dos Campeões, Copa Do Brasil, Libertadores e copa sul-americana.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário