Jamil fica cara a cara com Youssef em 'Órfãos da Terra'
Home » » Jamil fica cara a cara com Youssef em 'Órfãos da Terra'

Jamil fica cara a cara com Youssef em 'Órfãos da Terra'

Escrito por As Noticias, domingo, 21 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Jamil fica cara a cara com Youssef em 'Órfãos da Terra'

Na novela das 6, o libanês tenta libertar Laila das garras do sobrinho de Aziz e Bruno decide envolver a polícia no sequestro da jovem. Confira o resumo do próximo capítulo!


O clima está tenso em Órfãos da Terra! O sequestro de Laila (Julia Dalavia) vai servir como isca para que Youssef (Allan Souza Lima) chegue até Jamil (Renato Góes) no próximo capítulo da novela das 6.

Ao receber uma ligação do sobrinho de Aziz (Herson Capri), o libanês teme pela vida de sua amada e decide agir sozinho para resgatá-la.

No capítulo anterior: Youssef chega ao Brasil e coloca seu plano de sequestrar Laila em ação. Aziz revela a Dalila que pretende matar Jamil e a filha concorda com a decisão. Abner tenta descobrir segredo de Sara. Jamil pede ajuda a Zuleika para salvar Laila.


No próximo capítulo


Jamil (Renato Góes) vira refém de Youssef em 'Órfãos da Terra' — Foto: TV GLOBO

Youssef usa a vida de Laila para chantagear Jamil
Aziz deixou bem claro: "minha prioridade é Jamil." Por isso, Youssef está fazendo de tudo para capturar o libanês e levá-lo diretamente para o sheik. Para começar o seu plano de se aproximar do jovem, o capanga tem a ideia de sequestrar Laila e usá-la como isca.

Fazendo a garota como refém, Youssef liga para Jamil, que se desespera. O sobrinho do sheik avisa que se o libanês pensar em chamar a polícia, Laila morre. Ele também ordena que Jamil vá ao seu encontro em um galpão abandonado.

Zuleika (Emanuelle Araújo) ajuda Jamil em Órfãos da Terra — Foto: TV GLOBO


Zuleika (Emanuelle Araújo), que está ajudando Jamil, insiste que eles devem ir até a polícia, mas o jovem disse que isso está fora de questão. Então, eles combinam um plano:

"Aqui tem o telefone de meu amigo, Ali (Mouhamed Harfouch). Por favor, ligue pra ele e explique o que aconteceu. Se eu não aparecer em três horas, só aí vocês vão à polícia", diz Jamil.


Zu concorda e se despede de Jamil, que parte em direção ao local que Youssef ordenou.

Youssef descobre que Laila está grávida
Ao cair na lábia de Youssef, Laila acabou sendo dopada por ele. Ao acordar, a jovem percebe que está em um lugar sujo, abandonado e que está amarrada. Ela ouve uma voz sombria, que diz:

"Meu nome é Youssef Murad Abdallah. Sou sobrinho do seu marido, Aziz. E vim te buscar!"


Ela e padre Zoran (Angelo Coimbra) são mantidos reféns por Youssef. Por todo o tempo, o vilão provoca Laila, dizendo que Aziz vai se vingar de Jamil. Ela suplica pela vida de seu grande amor, deixando o sequestrador ainda mais sádico.

Youssef descobre que Laila (Julia Dalavia) está esperando um filho de Jamil — Foto: TV GLOBO


Youssef é violento com Laila e Zoran pede que o sobrinho de Aziz tenha piedade e conta quea jovem está grávida. O sobrinho de Aziz ri da notícia e provoca:

"Grávida?! Aquele traidor, ainda por cima, engravidou a noiva do patrão?"

Laila fica ainda mais desesperada depois da descoberta de Youssef.

Bruno age contra Jamil e vai até a delegacia


Ao saberem do sequestro de Laila, Rania (Eliane Giardini), Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Bruno (Rodrigo Simas) vão até o Centro de Acolhimento, onde se reúnem com Letícia (Paula Bulamarqui) e Cibele (Guilhermina Libanio) para decidirem o que fazer.

Todos esperam apreensivos quando Zuleika chega ao local. Ela explica a eles tudo o que aconteceu, inclusive o pedido de Jamil para que ninguém entre em contato com a polícia. Contrariando o libênes, Bruno garante que o amado de Laila está mancomunado com Youssef e que eles não deveriam escutá-lo:

"Isso pode ser golpe do Jamil, gente! Quem garante que ele não tá de treta com o outro cara? Os dois podem estar juntos nessa!"


Zu insiste para que não façam nada, mas Elias concorda com o fotógrafo. Assim, todos acabam indo até a delegacia, onde são recebidos por Almeidinha (Danton Mello). Lá, eles explicam toda a história envolvendo Laila e Jamil.

Bruno continua insistindo na culpa do libanês, até que Zuleika pede a paciência com o garoto, mas acaba descontando no próprio delegado, que ameaça prendê-la. A filha de Rania se acalma e explica que Jamil foi com o carro de um amigo até o lugar onde Youssef combinou com ele. Bruno tem a ideia de verificar se o veículo tem rastreador.

"O carro do Ali tem rastreador sim. Vamos conseguir localizar. É só ligar para a central de rastreamento de veículos. Nós vamos conseguir resgatar a moça!"


Jamil e Youssef ficam cara a cara
Com medo de que o pior pudesse acontecer a Laila, Jamil decide seguir à risca todas as ordens de Youssef. O libanês chega no galpão abandonado indicado pelo sobrinho de Aziz, desliga o carro e coloca as mãos sob a cabeça, completamente rendido e sem apresentar nenhum perigo.

Youssef comemora a chegada de Jamil e provoca Laila. Ela suplica que ele não faça nada de mal para o pai de seu filho, mas o sequestrador garante que os planos para eles são outros:

"Devo levar vocês dois vivos e inteiros pro meu tio. Ele, somente ele, vai dar a vocês o fim que merecem!"

Ao entrar no galpão, Jamil encontra Laila amarrada e corre em direção a ela. Mas antes que ele pudesse chegar, Youssef dá uma coronhada em sua cabeça, deixando-o desacordado.


A polícia encurrala Youssef


Depois de algum tempo, o sobrinho de Aziz leva o casal e padre Zoran para fora do galpão. Ele está prestes a colocá-los no carro quando é surpreendido por várias viaturas. É a polícia chegando, liderada por Almeidinha.

Aproveitando a distração de Youssef, Jamil chuta o inimigo, que cai no chão. Neste momento, o libanês tenta colocar sua amada e Zoran no carro, mas Youssef é mais rápido e consegue fazer o padre de refém e usá-lo como escudo contra a polícia:



"Se vocês atirarem, o padre morre!"
Jamil consegue fugir com Laila, enquanto Youssef fica no meio de um confronto com a polícia. Como isso vai acabar? Não perca os próximos capítulos de Órfãos da Terra e acompanhe o resumo da semana.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Jamil fica cara a cara com Youssef em 'Órfãos da Terra', aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário