Chapecoense 2 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 1
Home » » Chapecoense 2 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 1

Chapecoense 2 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 1

Escrito por As Noticias, sábado, 27 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Chapecoense 2 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 1

Com dois gols de Everaldo, Chapecoense vence o Inter e mantém tabu

Colorado ainda não venceu o adversário em Chapecó em Campeonatos Brasileiros; jogo ainda foi marcado pela utilização do árbitro de vídeo pela primeira vez na história da competição

Resumo do jogo Chapecoense 2 x 0 Internacional

A Chapecoense venceu o Inter por 2 a 0 neste sábado e estreou com três pontos no Brasileirão. Com um gol de Everaldo no fim de cada tempo, o Verdão do Oeste manteve a escrita contra o Colorado: em cinco jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, ganhou todos.

Sob muita chuva, o Inter ficou restrito a chutes de longe e cruzamentos na área, o que facilitou as coisas para o time de Ney Franco. No fim do primeiro tempo, Everaldo marcou de pênalti o primeiro gol assinalado com auxílio do árbitro de vídeo – Emerson Santos tocou com o braço na bola na origem do lance. No segundo tempo, o centroavante girou sobre Moledo, que havia substituído Emerson, e bateu rasteiro para sacramentar a vitória.

A primeira vez do VAR

A partida entre Chapecoense x Inter entra para a história como a primeira vez que o árbitro de vídeo (VAR) foi usado no Brasileirão. O uso da tecnologia foi introduzido na competição nesse ano. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Emerson Santos tocou com o braço na bola dentro da área do Inter. Após revisar o lance no vídeo, o árbitro Raphael Claus marcou a penalidade, que acabou convertida por Everaldo. Foram 2 minutos e 20 segundos entre o lance e a marcação do pênalti pela equipe de arbitragem. Veja o lance:


Escrita mantida

Em cinco jogos na Arena Condá por Campeonatos Brasileiros, a Chapecoense venceu todos. O Inter marcou apenas um gol. A escrita se manteve com este 2 a 0. O Colorado espera que o tabu se mantenha também no segundo turno, já que também nunca perdeu no Beira-Rio: foram três vitórias e dois empates.




Próxima rodada

O Inter volta a campo no feriado de 1º de Maio. Na quarta-feira, recebe o Flamengo no Beira-Rio às 16h. Já a Chape vai a Itaquera enfrentar o Corinthians na Arena em mesmo dia e horário.

Mito do Cartola e "It Malia"

Everaldo marcou dois gols, assumiu a artilharia provisória no Brasileirão e fez valer o apelido de "Mito do Cartola". Ele marcou 14.60 pontos e fez a alegria de 37.199 treinadores virtuais. Porém, o atacante antes de a bola rolar também mostrou o lado foco. Enquanto o hino era executado, tirou o casaco e deu à criança que entrou com ele no gramado, que sentia frio.

Primeiro tempo

Com o campo pesado, o jogo ficou muito resumido às ações no meio de campo e aos chutes de fora da área. Aos sete minutos, Alan Ruschel bateu e forçou Lomba a fazer boa intervenção. No minuto seguinte, Neilton arriscou e Tiepo espalmou. Aos 11, Márcio Araújo arriscou o seu. Depois disso, o Inter reassumiu o controle da posse de bola e teve mais chances. Aos 39, Nonato também tentou, de fora da área, e conseguiu apenas o escanteio.

O grande lance da primeira etapa começou aos 42 minutos e terminou 2min20seg depois. Em cruzamento na área, Douglas desviou de cabeça e a bola bateu no braço de Emerson Santos. Raphael Claus revisou o lance no VAR e marcou pênalti. Everaldo bateu bem e abriu o placar. Camilo ainda tentou outro chute de longe, mas o Colorado saiu mesmo em desvantagem para o intervalo.


Everaldo comemora o gol da Chape (Foto: Matheus Sebenello/Agência Estado)
Everaldo comemora o gol da Chape (Foto: Matheus Sebenello/Agência Estado)



Segundo tempo

Na segunda etapa, o Inter começou com mais volume ofensivo. Aos 6 minutos, Tiepo fez duas grandes defesas na sequência, primeiro na cabeçada de Lindoso e depois, no rebote, em chute de Emerson Santos. O goleiro da Chape também evitou o gol de emapte de Rafael Sobis, após cruzamento de Uendel, aos 14 minutos. Mas o Inter parou por aí. Após neutralizar as principais jogadas do ataque colorado, o time de também encontrou espaços para contra-atacar. Aos 18, Everaldo quase marcou o segundol, mas parou em Marcelo Lomba. Mas o goleiro não conseguiu evitar o gol aos 42, quando o atacante recebeu dentro da área, girou sobre Rodrigo Moledo e bateu rasteiro no canto esquerdo para matar o jogo.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Chapecoense 2 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2019 rodada 1, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: Amor de Mãe - Bom Sucesso - Éramos Seis - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Comentários:

Postar um comentário