Barcelona 3 x 0 Manchester United, Quartas de final, Liga dos Campeões
Home » » Barcelona 3 x 0 Manchester United, Quartas de final, Liga dos Campeões

Barcelona 3 x 0 Manchester United, Quartas de final, Liga dos Campeões

Escrito por As Noticias, terça-feira, 16 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Barcelona 3 x 0 Manchester United, Quartas de final, Liga dos Campeões

Com dois gols de Messi e 1 de Coutinho, o Barcelona venceu o Manchester United por 3 a 0 e garantiu vaga na semifinal da Champions League nessa terça-feira 16/04/2019 pelas Quartas de final da Liga dos Campeões.


Resumo do jogo Barcelona x Manchester United

Se tem Barcelona no Camp Nou tem show de Messi. Craque, gênio, dono dos melhores adjetivos possíveis para exaltar sua qualidade incrível, o argentino deitou e rolou nesta terça-feira ao marcar dois gols, aplicar belos dribles e fazer grandes jogadas na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Philippe Coutinho, com um golaço de fora da área e desabafo público, fechou a conta para garantir a classificação catalã na competição.


Barcelona x Manchester United Messi Coutinho (Foto: Reuters)


TABELA
Com a classificação confirmada após a vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, o Barcelona supera o jejum de três anos em que era eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões e avança às semifinais. O adversário da próxima fase será Liverpool ou Porto, que duelam nesta quarta-feira. Os ingleses têm a vantagem e podem perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga, pois venceram na Inglaterra por 2 a 0.

Messi e De Gea, Barcelona e United (Foto: REUTERS/Susana Vera)


PRIMEIRO TEMPO
O técnico do Manchester United, Ole Solskjaer, entrou em campo sem uma referência na área. Deixou Lukaku no banco, apostou na velocidade e movimentação de Rashford, Martial e Lingard. Nos dez primeiros minutos, a estratégia parecia que funcionaria. Só parecia. Bastou o Barcelona se organizar, e Messi entrar no jogo, que a história mudou. Numa bola recuperada na ponta direita, o argentino deu uma linda caneta em Fred, avançou e bateu colocado: golaço. Pouco depois, quando o United ainda se recuperava, o camisa 10 culé arriscou de novo de fora da área, mas sem força. E De Gea aceitou, um frango daqueles: 2 a 0.

Messi, Barcelona x Manchester United (Foto: Reuters)


SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a missão do United era das mais complicadas. Perdendo por dois gols no Camp Nou, com Messi inspirado, seria muito difícil virar a partida. E o Barça jogou com inteligência, no desespero do rival, tocou a bola, abriu espaços, ganhou tempo e chegou ao terceiro gol com Philippe Coutinho, que soltou uma bomba de fora da área, acertou o ângulo e não correu para o abraço. É isso mesmo. Aproveitou para desabafar (veja mais abaixo). A equipe culé ainda teve boas chances de ampliar, De Gea fez boas defesas, e o placar terminou 3 a 0 para os anfitriões.

Philippe Coutinho, Barcelona x United (Foto: REUTERS/Susana Vera)


GOL E DESABAFO
Gols e dribles de Messi, classificação para a semifinal da Liga dos Campeões confirmada, festa no Camp Nou e polêmica. Coutinho marcou um golaço, no lugar da comemoração veio o desabafo. Ele colocou os dedos nos ouvidos, gritou. Logo seus companheiros tentaram colocar ânimo na comemoração, mas não adiantou. O brasileiro vinha sendo alvo de críticas por parte de torcida e imprensa pelo seu desempenho, muitos consideravam abaixo do esperado. O jornal catalão "Sport" chegou a apontar que uma reunião entre clube e jogador poderia definir seu futuro longe da Catalunha. Fato é que após o golaço e desabafo, Coutinho acabou substituído e foi aplaudido pelos quase 100 mil torcedores no estádio.


Philippe Coutinho gol Barcelona Manchester United (Foto: Lluis Gene/AFP)


Além de acompanhar notícias do mundo como: Barcelona 3 x 0 Manchester United, Quartas de final, Liga dos Campeões, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário