Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final
Home » » Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final

Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final

Escrito por As Noticias, domingo, 21 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final

O Bahia venceu o Bahia de Feira pelo placar de 1 a 0 nesse domingo 21 de abril de 2019 pela Final do Campeonato Baiano e chega ao 48º título estadual.


Resumo do jogo Bahia 1 x 0 Bahia de Feira

Quem é o campeão dos campeões? É o Bahia! E neste domingo não foi diferente. Com VAR em ação, muita emoção e mais de 41 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, com gol marcado por Gilberto, em cobrança de pênalti, e conquistou seu 48º estadual. Com o título, o time chegou ao bicampeonato, já que também conquistou o estadual de 2018.

Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final


O primeiro tempo
Na busca pelo bicampeonato, o Bahia mostrou as garras logo nos primeiros minutos. Agressivo, o time de Roger Machado dificultou a saída de bola do Bahia de Feira e acertou o travessão com Arthur Caíke, em cobrança de falta. Elton quase marcou ao receber cruzamento e, sem marcação, finalizar para fora. O Tremendão respondeu com Jarbas, que arriscou do meio da rua e obrigou Anderson a fazer uma defesa difícil [assista ao lance no vídeo abaixo]. Apesar da movimentação, as duas equipes deixaram o gramado sem marcar gols na primeira etapa.


O segundo tempo
O segundo tempo começou com um lance digno do Inacreditável Futebol Clube. Após cobrança de lateral de Moisés, Ernando desviou e a bola sobrou para Arthur Caíke, que furou o chute na pequena área. Aos três minutos, o VAR entrar em ação. Eric Ramires foi derrubado na grande área, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mandou o lance seguir. Na sequência, ele foi avisado pelo assistente de vídeo, reviu a jogada e marcou pênalti para o Bahia. Na cobrança, Gilberto deslocou Jair e abriu o placar [assista ao gol no vídeo abaixo]. O VAR também foi fundamental para marcar um pênalti para o Bahia de Feira. Em cobrança de falta, a bola desviou no braço de Gilberto, que estava na barreira, na grande área. Luiz Flávio de Oliveira assinalou a penalidade após rever o lance. Porém, o final não foi o mesmo da jogada do Bahia: Vitinho cobrou no canto, e Anderson defendeu. No rebote, Vitor Hugo tentou, mas o goleiro tricolor mais uma vez levou a melhor. O pênalti acordou o time de Roger Machado, que voltou a jogar com mais agressividade. Eric Ramires, Elton e Gilberto perderam chances para ampliar. O Bahia de Feira também seguiu em cima, e Alex Cazumba acertou o travessão em cobrança de falta. O jogo seguiu aberto até o minuto final, quando o Bahia, enfim, comemorou o 48º título estadual.

Olha o VAR!
Decisivo na primeira partida da final, ao apontar um impedimento em um gol marcado pelo Bahia de Feira, o árbitro de vídeo voltou a roubar a cena neste domingo. Os dois pênaltis do jogo foram assinalados após o árbitro Luiz Flávio de Oliveira ser avisado e consultar as imagens. Em um deles, Gilberto marcou o gol. No outro, Vitinho viu sua cobrança ser defendida por Anderson

Nino em alta
Há pouco mais de uma semana, Nino era um dos principais alvos da fúria da torcida do Bahia. Mas o lateral-direito conseguiu reverter as críticas e foi ovacionado neste domingo. Com boas jogadas, ele foi importante na construção ofensiva tricolor. E a cada lance mais trabalhado, as arquibancadas da Arena Fonte Nova ressoavam com o cântico “Nino Paraíba, nós gostamos de você”.

Público e renda
Público pagante: 41.413

Público total: 41.956

Renda: R$ 1.062.633,00

Próximos jogos
O Bahia volta a jogar na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Londrina, no estádio do Café, pela Copa do Brasil. O Bahia de Feira terá duas semanas até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão encara o América-PE no dia 5 de maio, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.


Além de acompanhar notícias do mundo como: Bahia 1 x 0 Bahia de Feira, Campeonato Baiano - Final, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário