Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo
Home » » Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo

Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 18 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo

PABLO SCHREIBER

Pablo Schreiber em cena de American Gods; ele vai interpretar um dos personagens mais famosos dos games


Pablo Schreiber, o Mad Sweeney de American Gods, foi escalado para protagonizar a série Halo, adaptação do game homônimo que o canal norte-americano Showtime está preparando. O ator de 40 anos também participou de Orange Is the New Black, na pele do policial George "Pornstache" Mendez --a atuação lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2015.

Schreiber vai interpretar Master Chief, o melhor guerreiro da Terra no século 26. Nos games e na série, ele é considerado a única esperança de salvação de uma civilização que está fadada à destruição.

Master Chief vai bater de frente com a Covenant, uma aliança militar alienígena aparentemente invencível, que parte com tudo para acabar de vez com a raça humana. Os vilões também são os principais rivais na primeira trilogia dos games.

O elenco da série do Showtime também contará com a novata Yerin Ha, australiana que vai interpretar Quan Ah, personagem que não existe nos jogos da franquia.

Quan é descrita como uma jovem audaciosa de 16 anos, cujo caminho cruza com o de Master Chief em um momento decisivo.


Halo teve dez episódios encomendados em junho do ano passado. O presidente do Showtime, David Nevins, descreveu a série como "o projeto mais ambicioso da história" do canal. Kyle Killen (de Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão os showrunners da atração.

Lançada em 2001, a franquia Halo é uma das mais populares dos games na atualidade. Treze jogos já foram lançados; o mais recente, Halo Wars 2, em 2017. Master Chief é um personagem tão popular que ganhou até uma estátua de cera no museu da Madame Tussaud, conhecido por retratar personalidades de várias áreas.

Além de American Gods e Orange Is the New Black, Schreiber tem no currículo as séries The Brink (2015), Law & Order: Special Victims Unit, a comédia Weeds (2005-2012) e o elogiado drama The Wire (2002-2008).
Além de acompanhar notícias do mundo como: Ator de American Gods vai protagonizar adaptação do game Halo, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário