Atético-MG 1 x 1 Cruzeiro, Final do Campeonato Mineiro
Home » » Atético-MG 1 x 1 Cruzeiro, Final do Campeonato Mineiro

Atético-MG 1 x 1 Cruzeiro, Final do Campeonato Mineiro

Escrito por As Noticias, sábado, 20 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Atético-MG 1 x 1 Cruzeiro, Final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro empatou com o Atético-MG em 1 a 1 na Final  do Campeonato Mineiro e conquistou o titulo de de forma invicta  nesse sábado 24 de abril de 2019.

Cruzeiro é Campeão!


O Cruzeiro é 38 vezes campeão mineiro! Depois de vencer o Atlético na ida por 2 a 1, no Mineirão, empatou no Horto por 1 a 1, na noite deste sábado, e ficou com a taça. O bicampeonato consecutivo foi conquistado de maneira invicta, com dez vitórias e cinco empates em 15 partidas. Agora, a Raposa diminui a vantagem do rival entre os maiores campeões do estado. O Galo tem 44 taças. O time de Mano Menezes teve o melhor ataque da edição 2019, com 37 gols. Agora, o foco dos dois times está na disputa da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.




Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos da finalíssima foram equilibrados. O Atlético, que entrou em campo precisando vencer, assustou primeiro. Aos cinco minutos, Ricardo Oliveira acertou o travessão em uma cabeçada e, no rebote, Luan quase marcou em finalização cruzada. Logo depois, o Cruzeiro deu o troco. Marquinhos Gabriel chegou pela esquerda e cruzou rasteiro. Igor Rabello, na tentativa de afastar o perigo, acertou a bola no travessão do gol defendido por Victor. Apesar do equilíbrio inicial, foi o Galo quem conseguiu ser efetivo no primeiro tempo. Aos 29, Elias aproveitou rebote de Fábio e mandou de cabeça para as redes: 1 a 0. Mais para o fim, Fábio ainda precisou trabalhar após uma boa finalização de Geuvânio, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem mínima dos donos da casa.



Segundo tempo

O Atlético, que estava com o resultado que precisava, ficou durante praticamente todo o segundo tempo marcando no campo de defesa. Com isso, conseguiu anular as ações do Cruzeiro, mas, em contrapartida, não levou perigo ao gol de Fábio. Quando o jogo já caminhava para o fim, Pedro Rocha, que entrou na vaga de Marquinhos Gabriel, deixou dois marcadores para trás, o último deles foi Léo Silva, que desviou na bola com o braço direito. Após consulta ao VAR, o árbitro Leandro Bizzio Marinho foi à beira do gramado para analisar o lance e decidiu marcar o pênalti. Fred deslocou Victor e fez o gol do título. Depois disso, o Galo exagerou nas bolas áreas, com Leonardo Silva no ataque, mas a zaga celeste foi soberana e afastou as jogadas para confirmar a conquista do bicampeonato consecutivo.



Momento histórico

Pela primeira vez na história, o Campeonato Mineiro teve jogos realizados com a presença do VAR. O recurso passou a ser utilizado nas semifinais da competição e foi fundamental na decisão. No jogo de ida, um gol de Fred foi anulado, depois de o árbitro flagrar um toque na mão do atacante. Neste domingo, o camisa 9 converteu uma cobrança de pênalti que foi assinalada após análise do lance no vídeo.


"Ele é artilheiro mesmo"

"Balança o coração da gente, ele é artilheiro mesmo". Essa é parte da música que a torcida do Cruzeiro canta para Fred sempre que a escalação é anunciada no estádio. E ele balançou os corações dos cruzeirenses e as redes adversárias. O centroavante foi o artilheiro do Mineiro, com 12 gols em 12 partidas. Ele já havia sido o maior marcador da competição nos anos de 2005, também pela Raposa, e 2017, vestindo a camisa do Atlético.


Seleção do Mineiro
Fábio; Leandro Silva (América), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Robinho, Rodriguinho e Luan; Ricardo Oliveira e Fred.

Bilheteria
Público: 21.862

Renda: R$ 1.208.669,00

Além de acompanhar notícias do mundo como: Atético-MG 1 x 1 Cruzeiro, Final do Campeonato Mineiro, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário