Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator
Home » , » Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 15 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

KUBANACAN

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017


Humberto Martins é reincidente na arte de pedir para sair de uma novela da Globo no meio do caminho. Em 2003, quinze anos antes de alegar estafa e deixar, ainda que temporariamente, o elenco de Verão 90, o galã pulou do barco de Kubanacan, após uma briga de egos com Marcos Pasquim e por se sentir desprestigiado pelo autor Carlos Lombardi.

Na época, Martins alegou problemas pessoais para resolver em caráter de urgência, o que impediria que ele continuasse a gravar a novela. Mas a imprensa divulgou outras informações, nunca confirmadas pelo ator.

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins.

Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Ele procurou o diretor Wolf Maya, fez suas reclamações e pediu para deixar a novela. Seu personagem, o general Carlos Camacho, saiu de cena sob o pretexto de fazer um tratamento de saúde fora do país e foi substituído por Marco Ricca, que entrou na história interpretando Celso Camacho, seu irmão.

Humberto Martins parou de gravar em junho de 2003, e só voltou aos estúdios da Globo em novembro, quatro meses depois, para gravar a reta final de Kubanacan. Assim que ele foi reinserido no elenco, Marco Ricca decidiu abandonar a trama.

Em Verão 90, a saída de Martins também deve ser temporária. E mais uma vez a Globo usará a desculpa de que o personagem passará uma temporada fora do país. Herculano Mendes tentará a vida em Hollywood para se tornar um bom cineasta.

A emissora confirmou à reportagem o afastamento de Humberto Martins de Verão 90, mas deixou em aberto se ele retornará ou não à novela das sete. Em seu perfil no Instagram, Martins disse a uma fã que não vai deixar a trama.

Além de acompanhar notícias do mundo como: Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX e muito mais.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows mais famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎, De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário